Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Inglesa dá lipoaspiração de presente de Natal para a filha de sete anos

Extra



Reprodução
Sarah deu uma lipo para a filha de sete anos

A pequena Poppy Burge, de sete anos de idade, ganhou no Natal um voucher no valor de R$ 17 mil para uma lipoaspiração. Isso porque ela já tinha um no valor de R$ 14,5 mil para colocar silicone nos seios. Tudo presente da mãe, Sarah Burge, conhecida como a Barbie Humana. A inglesa de 51 anos, da cidade de St Neots, é viciada em cirurgias plásticas e já gastou mais de um milhão de reais em procedimentos cirurgicos para dar uma mãozinha à natureza.
 
“Ela pedia a cirurgia a toda hora. Ela quer ficar bonita e a lipo é um dos procedimentos que sempre vêm a calhar”, justifica Sarah. “Eu vejo esses vouchers como um investimento para o futuro - como guardar dinheiro para a educação dela”, completa a Barbie Humana. Sarah, que tem outras duas filhas, pretende transformar a filha em uma top model. Em 2010, ela revelou que ensinava pole dance para a menina, na época com seis anos.
 

Poppy amou o presentinho
Além da cirurgia nos seios, Poppy também ganhou uma festa com todos os serviços de beleza disponíveis para ela sete amigas, no último aniversário. Havia manicures, pedicures e maquiadoras. As meninas ganharam tatuagens falsas, champanhe de mentirinha e comeram um bolo que custou 250 libras. Tudo aconteceu na traseira de uma caminhão com decoração rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário