Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Homens de moto executam ex-usuário de drogas

Por: Redação
Um crime que pode ter ligações com o tráfico de drogas. Esta é a principal linha de investigação que a Polícia deve adotar para esclarecer o assassinato do pedreiro Leandro da Silva, 20, que residia na casa de número 66, na Rua Governador Luiz Cavalcante, Favela da Coca-Cola, no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.
A vítima foi assassinada a tiros de revólver na noite do sábado (28) na própria Favela da Coca-Cola. No local, as pessoas nada falaram se viram quem matou o jovem, apenas detalhando que só viram dois homens deixando o local em uma moto de cor e placa não anotada.
Parentes de Leandro relataram para as equipes da guarnição motorizada Rocom 5, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que o jovem já foi usuário de drogas e que já havia "aprontado demais". mas que havia decidido deixar o vicio e entrar numa igreja evangélica, se profissionalizando na função de pedreiro.
Mas a versão dos familiares não convenceram a Polícia que acredita que o jovem, as escondidas, estava usando drogas e que possivelmente foi morto por ter contraído algum débito com traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário