Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VÁRZEA GRANDE:Retrospectiva: Várzea Grande feia e abandonada é a cara do prefeito e vereadores

Por: Cícero Henrique

Nem mesmo no período da desastrosa administração do prefeito cassado a cidade de Várzea Grande foi tão castigada pela falta de limpeza pública nos seus bairros como está sendo agora.
Desde que assumiu a prefeitura, o atual prefeito não parece preocupar-se com a limpeza nos bairros e até o momento nada foi feito para amenizar os transtornos causados pelo mato e o lixo acumulado na periferia. Insetos, ratos, aranhas e até várias cobras já invadiram algumas casas em pontos distintos da cidade, causando muito medo e desconforto aos moradores.
O centro da cidade, que além do péssimo serviço de limpeza, vem recebendo uma pintura nos meio-fios.

Resta saber se vai completar um ano sem que todos os bairros da cidade recebam pelo menos uma limpeza, pois desde que assumiu que a atual administração tenta justificar sua falta de compromisso com a limpeza pública, colocando primeiro a culpa no ex-prefeito MD de ter deixado o lixo, depois foi a crise, e agora o que vão falar? Só nos resta apelar para Jesus Cristo o filho de Deus, o original, é claro!
Segundo morador Jovail. P, morador do bairro Asa Bela, pelo que vemos, com tantos problemas, e tanta falta de competência administrativa por parte do atual prefeito municipal, na realidade quem sai perdendo é a nossa massacrada cidade.
Durante o ano de 2011, como nos anteriores, foi um verdadeiro desastre para população no que diz respeito as ações dos poderes Executivo e Legislativo, consequência disso é o caos  na saúde e na infra-estrutura do município.
Há muito tempo Várzea Grande não tem um prefeito, e muito menos vereadores comprometidos com a cidade, haja vista as omissões frequentes por parte dos vereadores no que diz respeito as ações do executivo perante a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário