Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VÁRZEA GRANDE MT:Última semana da biometria em 4 municípios de MT

Redação do GD
A Justiça Eleitoral de Mato Grosso alerta para a última semana de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos nos municípios de Chapada dos Guimarães, Santo Antônio de Leverger, Ponte Branca e Nossa Senhora do Livramento, e convoca os eleitores que ainda não procuraram os postos de atendimento a comparecer com urgência, a fim de evitar filas.

O município de Ponte Branca deve encerrar os trabalhos na sexta-feira, 16 de dezembro. Santo Antônio e Nossa Senhora do Livramento vão manter o atendimento até o dia 19 de dezembro. E no município de Chapada dos Guimarães a revisão termina na próxima terça-feira, 20 de dezembro.

Jangada, Vale do São Domingos e Acorizal já encerraram os trabalhos. Em Jangada o cartório eleitoral atingiu 99,13% da meta. O município de Vale de São Domingos concluiu os trabalhos na última sexta-feira (09) com grande sucesso, ultrapassando em 27 pontos percentuais a meta estipulada pelo TRE. O mesmo sucesso alcançou o município de Acorizal. A meta estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral é atender 80% dos eleitores cadastrados nos municípios.

Os eleitores devem levar aos locais de atendimento um documento oficial com foto e comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone fixo). Quem não comparecer terá o título cancelado.

Veja abaixo os locais de atendimento nos municípios e telefones para mais informações:

Santo Antônio do Leverger: Câmara Municipal, segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone para obter mais informações é o (65) 3341-1463.
Chapada dos Guimarães: Centro de Apoio ao Turista, segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para maiores informações o telefone do cartório eleitoral é o (65) 3301-1493.
Ponte Branca: Câmara Municipal, das 9 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3481-1118

Nossa Senhora do Livramento: Câmara Municipal, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 19 de dezembro. Para mais informações, o eleitor deve ligar para o cartório da 58ª Zona Eleitoral, com sede em Várzea Grande, que atende o município de Livramento (65) 3682-7679. (Ascom) W.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário