Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POLITICA MT:LUTO:Vereador morre depois de ficar 7 dias internado em UTI

José de Freitas estava no segundo mandatoJosé de Freitas estava no segundo mandato
O vereador licenciado e ex-presidente da Câmara de Colíder (650 km de Cuiabá) José de Freitas (PSD), de 54 anos, morreu, nesta quinta-feira, de madrugada, no Hospital Regional daquele município, onde estava internado há sete dias por causa de complicações cardíacas. O corpo está sendo velado na sede do Poder Legislativo e a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

José de Freitas residia no município desde 1985, onde era proprietário de uma cerealista. Ele ingressou na vida pública no mandato do ex-prefeito Jaime Marques (DEM), exercendo o cargo de secretário de Infraestrutura. Em 2004 elegeu-se vereador e em 2008 conquistou o segundo mandato, quando foi o terceiro mais votado naquela eleição.

O vereador José de Freitas foi eleito presidente da Câmara de Colíder para o biênio 2009/2010, mas no final de 2009 precisou se afastar das funções legislativas porque sofreu um infarto. Desde então o vereador estava em tratamento médico, mas o seu estado de saúde se complicou nos últimos dias.

O prefeito Celso Banazeski (PR) decretou luto oficial de três dias no município e, por meio da assessoria de comunicação, manifestou pêsames. “Perdemos um grande amigo e um cidadão digno, excelente pai de família, excelente vereador”.

A vaga de Freitas no Legislativo ficará definitivamente com a suplente vereadora Ismali Donassan (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário