Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Policia:Homem é executado em Chopinzinho

 Créditos da Foto: Foto Vídeo Serginho  

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (21/09), em Chopinzinho. O crime aconteceu, por volta das 11h, na Rua Afonso Pena, no pátio de uma escola onde a vítima, Adairton Alfredo Panzenhagem, prestava serviço comunitário. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e, após levantamento, o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

A princípio, Adairton foi atingido por vários disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Adairton responde por vários atos ilícitos e estava prestando serviço na escola com autorização judicial.

O crime foi praticado por dois homens que invadiram a escola e efetuaram os disparos, fugindo com uma moto preta. Professores e alunos estão assustados, pois os disparos foram efetuados há uma distância aproximada de 20 metros das salas de aula.

A Polícia Civil de Chopinzinho está investigando o crime. O questionamento no local entre a população era um só: Como uma pessoa com tantos problemas na justiça trabalhava num lugar com alunos e professores? De Quem é a culpa?
Veja fotos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário