Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia analisa imagens de circuito interno do Itaú

As diligências retomaram nesta segunda (26) após o recesso de Natal; os investigadores tiveram acesso às imagens do banco e do CIOSP

Reprodução
A estudante sumiu no dia 21, após descontar um cheque na agência do CPA I.A estudante sumiu no dia 21, após descontar um cheque na agência do CPA I.

A Polícia Civil através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas realizou na tarde de hoje (26), o trabalho de campo em buscas das imagens da estudante, Maiana Vilela, 16 anos, desaparecida há mais de cinco dias na região do CPA. A adolescente sumiu na quarta-feira (21), após descontar um cheque de R$ 500 em uma agência do Banco Itaú, localizada no bairro CPA I, em Cuiabá.

Segundo informações da polícia, as diligências retomaram nesta segunda-feira após o recesso de Natal. Os investigadores estiveram na agência bancária para terem acesso às imagens. Além das imagens de circuito interno, em frente da agência há uma câmera instalada na via pública operada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Como já foi divulgado pelo RepórterMT, familiares da vítima prestaram depoimento, na manhã desta segunda-feira (26), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia aguarda a chegada da mãe da estudante, que se encontra em férias no interior do Paraná. A previsão é de que ela deve chegar em Cuiabá nesta terça-feira (27).

O CASO

A jovem vivia com o namorado, o empresário Rogério da Silva Amorim, de 38 anos, há cerca de quatro meses. A adolescente se deslocou até o banco com sua moto, uma Honda Biz. Até o momento a motocicleta também não foi localizada pela polícia. A adolescente estava vestida com uma blusa azul e uma calça jeans e calçava uma sapatilha. Quem souber do paradeiro de Maiana pode ligar no 190 ou 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário