Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Férias: Chico Galindo pretende descansar; Júlio Pinheiro assume Prefeitura de Cuiabá e promete fazer mudanças

Férias: Chico Galindo pretende descansar; Júlio Pinheiro assume Prefeitura de Cuiabá e promete fazer mudanças
 

O presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB) deve assumir a Prefeitura da Capital no início de fevereiro, quando o prefeito Francisco Belo Galindo (PTB), o Chico Galindo, sai de férias. Já o polêmico, Pinheiro “afilhado” político do prefeito, promete fazer mudanças no staff neste período.

As férias do chefe do Executivo municipal não serão apenas para descanso. Segundo fontes, Galindo que também é presidente regional do PTB irá viajar o Estado para fazer articulações políticas visando às eleições 2012. Mesmo pressionado pelo partido para concorrer às eleições para prefeito, ele descarta atualmente qualquer possibilidade.
 
“Minha preocupação neste momento é dar continuidade aos trabalhos que estamos executando, para que depois a população possa ser beneficiada. Não tenho pretensão de ser prefeito novamente”, afirmou Galindo. 
 
Já Júlio Pinheiro quer aproveitar o momento na prefeitura para fazer mudanças. Ele destacou, nos últimos dias, que se for necessário, no momento em que estiver como prefeito, irá demitir o secretário que não for produtivo. “Se precisar trocar de secretário eu troco. Todos têm que ter produção”, disparou Pinheiro.
 
Entre os secretários que estariam na corda bamba está o de Saúde, Lamartine Goddoy, sobrinho do prefeito. 
 

por Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário