Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Centros de Convivência para Idosos promovem confraternização


Os idosos dos quatro Centros de Convivência para Idosos de Cuiabá (CCI) participaram da confraternização de final de ano, nesta sexta-feira (16-12), no CCI Padre Firmo. O objetivo do encontro foi promover a integração entre idosos e funcionários de todos os CCIs.
Os CCIs que participaram da confraternização foram: Padre Firmo, Maria Ignêz França, Aidde Pereira do Nascimento e João Guerreiro. No encontro, os idosos  apresentaram uma dança sênior. Após o almoço, eles participaram do baile. A reunião foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano
O secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Assistência Social, Luis Fernando de Barros Cardoso, falou da importância da confraternização entre os idosos. “A festa é importante para fomentar a integração entre todos os CCIs, e promover a paz e a amizade. Cada vez que participo de um evento com os idosos, me surpreendo ainda mais com toda a alegria e disposição dessa turma”, disse.
O integrante do CCI, João Guerreiro Narciso Rodrigues, de 65 anos, confessou a felicidade de participar do grupo. “Quando estou no CCI faço várias atividades físicas, participo de aulas de danças e cantos, e ainda ganho muito conhecimento, tendo uma melhor qualidade de vida”, afirmou.
Fonte:  João Ribeiro - SMASDH: (65) 9976-0081

Nenhum comentário:

Postar um comentário