Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Várzea Grande MT:Mulher que diz ser assessora de Pedro Henry, agride servidor do Pronto-Socorro de VG

Segundo relatos das testemunhas, a mulher, identificada como Luciana, estava visivelmente alterada, e dizia ser parente de um político.
 
O servidor do Pronto-Socorro de Várzea Grande, Eddy Antonio Hortolloni, foi agredido no início da tarde desta sexta-feira (18.11), ao tentar impedir a entrada de um casal nas dependências da unidade. A agressora, Luciane Rosa Metello, segundo relatos de testemunhas, se intitulou assessora especial do Governo, e dizia trabalhar junto com o ex-secretário de Saúde, deputado federal Pedro Henry (PP).
De acordo com relatos de pessoas que presenciaram a agressão, o casal pretendia visitar uma prima internada no PS/VG, porém fora do horário de vista e pela porta de acesso a administração do hospital. Ao serem informados por Eddy, que exerce a função de porteiro, que o horário de visita somente ocorre a partir das 14 horas, e que eles deveriam entrar pela recepção correta, o casal, Luciane Rosa Metello e Gerson Silva, não gostou, e tentou entrar a força no Pronto-Socorro, agredindo o servidor.

Ainda, segundo relatos das testemunhas, Luciane,  estava visivelmente alterada, e dizia ser parente de um político.  Além de agredir fisicamente o servidor, ela agrediu oralmente o policial militar Marcio Josue de Campos e seguranças do PS/VG, proferindo palavras de baixo calão.

Eddy, que tem pouco mais de 60 anos e é hipertenso, foi medicado e, mesmo abalado, encaminhou até a delegacia Judiciária para registrar Boletim de Ocorrência. 

Já o casal, foi detido pelo coronel Pery Taborelli e encaminhado a Central de Flagrantes do município por agressão. Após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberados. De acordo com a delegada plantonista, Jozilethe Magalhães Crivelletto, Luciane, apontada como a agressora, irá responder por desacato ao Estado, e posteriormente por agressão física.

Fotos durante a confusão:
 
 
 
 
Eddy na Delegacia, medicado e aguardando para realizar o B.O:
 
 
 

por Rojane Marta/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário