Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Palhaço é preso em timon (MA) acusado de pedofilia

Palhaço é preso em timon (MA) acusado de pedofiliaGabriel, o educador infantil preso por pedofilia (Foto MN)
O palhaço Gabriel da Silva Saraiva, de 36 anos, natural de Teresina, foi encontrado no bairro Santo Antônio em flagrante nesta quarta-feira (16) com dois adolescente e uma criança, no momento em que possivelmente seria praticado o ato sexual. Ele foi preso acusado de pedofilia.
No momento do flagrante, Gabriel e os três garotos já se encontravam sem roupas. O acusado negou que seria realizado qualquer tipo de sexo. Ele afirmou que foi surpreendido pela polícia no momento de seu banho às 17h30 e não da prática criminosa.
Segundo ele, os moradores que o denunciaram estariam tentando prejudicá-lo e que em nenhum momento colocaria sua reputação de 'educador infantil' em jogo.
O delegado da 1ª Delegacia de Timon, Michel Sampaio, disse que já existia investigações e no momento do flagrante o acusado já estava praticamente nu, junto com os outros três garotos. "Existe a suspeita de que os menores recebiam favores, ou até promessas, que devido a falta de instrução correta, acabam aceitando tal prática", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário