Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Mauro avalia derrotas e desempenho dos adversários

Da Redação - Julia Munhoz
Desde 2008, quando perdeu a disputa pela Prefeitura de Cuiabá para o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), o empresário Mauro Mendes (PSB) compõe o cenário político mato-grossense a ponto de enfrentar mais uma derrota, em 2010, quando encarou o governador Silval Barbosa (PMDB) na ‘briga’ pelo Governo do Estado. Apesar do ‘saldo’ negativo, o socialista é um dos principais nomes para o pleito do próximo ano e crê que suas propostas, bem como a quebra de promessas de alguns de seus adversários, vai contribuir para uma eventual candidatura vitoriosa.

“É uma decisão muito difícil e encaro com muita responsabilidade. Quem acompanha o processo eleitoral de perto sabe das enormes dificuldades que se enfrenta. Não agradei a muitos ao ponto de ser vitorioso, mas as idéias verdadeiras persistem”, afirmou o empresário durante entrevista aoJornal Mato Grosso no Ar da Rádio Rodovia.

Apesar de assinalar positivamente, Mauro prefere não confirmar ainda seu nome como pré-candidato a disputa pelo Palácio Alencastro, em 2012. Quando questionado, ele apenas garante que a decisão não será ‘tomada sozinha’ e o anuncio deve ser feito em meados de abril do ano que vem, caso aceite mais uma empreitada.

Otimista mesmo com a duas derrotas em seu ‘currículo eleitoral’, o empresário lembra que o ‘rastro negativo’ deixado em Cuiabá pelo ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), que não teria cumprido com as promessas feitas na disputa em 2008, mostrou que seu posicionamento, na época, era verdadeiro.

Quanto ao governador, seu adversário no ano passado, Mauro deseja apenas ‘boa sorte’. “Desejo boa sorte e que o Silval, que ele possa fazer um bom trabalho e cumprir com os compromissos de campanha. Ele tem uma grande situação e, por isso, não precisa de oposição, porque as turbulências políticas e disputas por espaços no governo têm causado grande problemas”, finalizou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário