Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

JOSÉ RIVA:Riva diz que máquina está inchada e encomenda um estudo sobre gastos

O presidente da Assemblea Legislativa, deputado José Riva (PSD), disse em entrevista ao Olhar Direto que uma equipe técnica ligada ao gabinete seu faz um levantamento dos cargos existentes e dos gastos com a pessoal dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) com o intuito de formular um projeto técnico de enxugamento da máquina pública, que será entregue ao governador Silval Barbosa (PMDB).

Riva afirma que tomou a iniciativa de fazer esse levantamento por entender que não adianta apenas ficar sentado apontando os problemas, mas que além disso, considera uma medida muito necessária apresentar propostas para resolver esses problemas.

“Eu quero apresentar ao governador uma proposta de diminuição das despesas com o pessoal e a máquina pública. Não acho que tenha me antecipado, ou que esteja fazendo um papel que deveria ser dele. Eu acho que tenho condições de contribuir neste momento de aperto financeiro, para depois poder discutir para onde remanejar o dinheiro economizado”, declarou.

Segundo o parlamentar, o estudo de viabilidade técnica de enxugamento da máquina publica deve ficar pronto até o final do ano. “O dinheiro que será economizado, poderá ser aplicado na saúde, em estradas, educação, segurança pública ou qualquer outra [área] que esteja necessitada”, finalizou

Por: Laura Petraglia
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário