Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SORRISO MT:O SITE DE MAIOR ACESSO DO NORTÃO DE MT:Sorriso:(Atualizado 07h49-VIDEO) Cancelado por liminar sessão extra-ordinária


Esta marcado para esta quarta-feira(05)  a apreciação do relatório final da comissão de Ética e Decoro, que avaliar se houve quebra ou não de Decoro  dos vereadores afastados Gerson Frâncio(Jaburu), Chagas Abrantes e roseane Marques, no plenário da  câmara municipal de Sorriso, em uma sessão extraordinária.
Uma reportagem do MT24HORASNEWS esta na câmara acompanhando a sessão e estaremos atualizando os fatos em cima da hora.
Atualizado 07h05: O presidente da câmara Luiz Fábio Marchioro é notificado com uma liminar que poderá cancelar a sessão de apreciação do relatório. Neste momento a mesa diretiva esta reunida para avaliar o teor da notificação.
Atualizado 07h20: Segundo o advogado do vereador Jaburu, Rogério Fereira, a liminar foi expedida por vários fatores, dentre eles os vários mandados de segurança impetrados pelos vereadores acusados. Ainda segundo informações do advogado Ferreira, o juiz Jurandir Florêncio de Castilho Junior, expediu a mesma para avaliar melhor os fatos contidos nos mandados impetrados.
Atualizado 07h49: O presidente da câmara municipal de Sorriso, Luiz Fábio Marchioro, se pronunciou em coletiva a imprensa sobre a liminar recebida por ele e esta cancelado a sessão extraordinária que iria avaliar a quebra ou não de Decoro dos vereadores acusados, acima citados.
O pedido de liminar cancelando a sessão foi dada a pedido do advogado Zilaudo Luiz Pereira. O mesmo representa os interesses da vereadora Roseane Marques e expedida pelo Juiz Jurandir Florêncio de Castilho Junior de Sorriso
Em instantes mais informações.

Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário