Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SORRISO MT:MT24HORASNEWS É DE SORRISO:Mendes se junta a Dorileo e Riva e já compra briga com Taques

http://www.rdnews.com.br/blog/post/mendes-se-junta-a-dorileo-e-riva-e-compra-briga-com-taques

    O tão aclamado Movimento Mato Grosso Muito Mais começa a dar sinais de que deve implodir a qualquer momento. O empresário Mauro Mendes (PSB), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, resolveu se articular junto ao PMDB e até com o PSD, capitaneado presidente da Assembleia, José Riva. Assim, Mendes deve comprar briga com o senador Pedro Taques, presidente do PDT que não aceita composição com Riva.
    Nos bastidores, há rumores de que Mendes teria proposto ao também empresário Dorileo Leal (PMDB), do Grupo Gazeta de Comunicação, para que o peemedebista seja o vice da chapa à sucessão municipal em 2012. Com as conversas adiantadas, Mendes resolveu procurar o PSD.
     Numa demostração de que está aberto a “negociações”, independente das posições pessoais das lideranças que integram o grupo, ele tem dito que o movimento foi importante no ano passado, quando ele disputou, sem sucesso, o Paiaguás, mas que, agora, cabe a cada legenda fazer suas composições.
     Em meio ao mal estar provocado pelas ações de Mendes, o deputado estadual Percival Muniz (PPS) também não esconde o seu descontentamento com o grupo devido à filiação de Adilton Sachetti no PDT nesta semana. Apesar de Sachetti, que já comandou Rondonópolis, garantir que não tem interesse na disputa, ele passou a integrar o novo partido dentro do prazo eleitoral que lhe dá o direito de concorrer à sucessão do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). Diante dos problemas internos, as lideranças tentam aparar as “arestas” e, por enquanto, asseguram a viabilidade do Movimento Mato Grosso Muito Mais.
Comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário