Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FONTE:RADAR MT:Roseane “boi de piranha” beneficia Chagas

FONTE:RADAR MT:http://www.radarmt.com.br/index.php?open=eJyzL0i3zcsvyUzOTFRLzk%2FJTM%2B3NTQwtwAAZQwH4w%3D%3D&&.html

So Notícias
Somente os mais inocentes acreditariam mesmo que o Advogado Ziláudio está defendendo apenas os interesses de Roseane Marques do Amorim, a vereadora “baratinha”, que queria um mensalinho de R$ 3,5 mil e um emprego para o namorado, ao obter a suspensão da Sessão Extraordinária que ocorreria na manhã desta quarta-feira, 05/10.

Sob o pretexto de defender Roseane Amorim, o PR – Partido da República, defende os interesses de Chagas Abrantes. Ao invés de sujar ainda mais a imagem já desgastada, arranhada, achincalhada do vereador DNA, com uma tentativa de evitar a perda de mandato na Justiça, coloca-se a referida ação no nome da vereadora.

Tudo pareceria normal, não fosse um detalhe. Esta mesma vereadora que agora é defendida por um dos advogados com os honorários, reconhecidamente, mais valorizados da cidade, teve uma de suas ações na Justiça arquivadas por não ter arcado com míseros R$ 170,00 de custas processuais, há pouco mais de um mês.

Assim é o xadrez da política
Move-se um peão para preservar-se o cavalo, uma torre, um bispo e assim por diante. É exatamente este o caso. Constitui-se um bom advogado para o mais fraco dos implicados, e o benefício que é obtido para ele se estende para os demais elos, preservados. Afinal, para todos os efeitos, eles não entraram com ação, petição liminar nem mandado algum.

Tudo na mesma
Embora a decisão possa parecer uma derrota para aqueles que como radarMT querem Justiça e que os propineiros paguem por seus erros. Tudo está como “antes no pais de abrantes”, com o perdão do trocadilho.

A Comissão Processante não teve os trabalhos invalidados. Os vereadores acusados continuam sendo réus. Continuam com os mandatos suspensos pela Justiça. Mas, infelizmente, continuam a receber seus gordos salários sem trabalhar. Mas, venhamos, da maneira como estavam acostumados a trabalhar... que continuem a receber sem ter que exercer o mandato. É mais barato e menos arriscado.
Fonte: radarMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário