Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FONTE:RADAR MT:Consultores “estrangeiros” erram mais uma vez e liminar é mantida

http://www.radarmt.com.br/index.php?open=eJyzL0i3zcsvyUzOTFRLzk%2FJTM%2B3NTSwNAIAZQoH3w%3D%3D&&.html

radarMT Imagem
Ao custo de R$110 mil advogados estrangeiros trazidos para assessorar a Câmara Municipal no tocante ao processo de instalação, condução e finalização dos trabalhos da Comissão de Decoro Parlamentar, cometeram outro equívoco que manteve a decisão anterior do Juiz Jurandir Florêncio de Castilho Junior, da 6ª Vara da Comarca de Sorriso.

O juiz concedeu liminar ainda na madrugada da última quarta-feira, 05/10, quando em caráter de urgência analisou e decidiu por deferir pedido de Liminar impetrado pelo Advogado Ziláudio Luis Pereira, que acabara de assumir a defesa da vereadora Roseane Marques do Amorim (PR), pega em gravações requisitando mensalinho e benefícios para diminuir a oposição do prefeito de Sorriso, Chicão Bedin, na Câmara Municipal.

Os advogados da Câmara Municipal reforçados pelos “especialistas estrangeiros”, contratados a preço de ouro no Paraná, ao invés de tentar um Agravo, conforme nos esclareceu um consultor jurídico de radarMT, fizeram um “pedido de reconsideração”, figura esta que inexiste no Direito.

Outras falhas que ocorreram foi a não nomeação da Comissão na sessão ordinária em que ela foi instaurada. E a mais grave, a não indicação do vereador titular Maximino Vanzella, foi o mais grave.

Pontos estes utilizados pelo advogado de defesa de Roseane para evitar a sessão extraordinária que ocorreria na quarta passada.

E que não foram justificados devidamente com o pedido de “reconsideração” feito ao Juiz Jurandir Castilho Junior.

E enquanto isso, dona baratinha continua realizando seu papel de figurante de luxo na cena política sorrisense e servindo de escada para o grande antagonista de toda esta história do PROPINAGATE, o vereador Chagas Abrante, também do PR, continuar a se beneficiar da desinteligência política de sua colega de partido, bancada e quadrilha (conforme aponta investigação do GAECO).

Fonte: radarMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário