Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Domingos é opção a prefeito de Sorriso


Domingos é opção a prefeito de Sorriso


O secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar e deputado licenciado José Domingos Fraga deixou o DEM e engrossa os quadros do PSD. Ele se filou em tempo hábil para se candidatar à Prefeitura de Sorriso. Já foi prefeito por três mandatos. O secretário-geral do PSD e presidente da Assembleia José Riva contou que Domingos se filiou visando a eleição majoritária de 2012, mas sua pré-candidatura ainda não está definida e os rumos podem mudar até lá.
    
Domingos Fraga havia anunciado que deixaria o comando da secretaria nos próximos dias. Contudo, há a possibilidade, ainda que remota, de ficar.
    
Riva ressaltou que o partido vai se reunir com novo membro para discutir o assunto, porém revela que na sua opinião, ele deveria deixar a pasta e voltar a cumprir seu mandato na AL. “Mas isso é algo que não depende de mim, o partido é quem vai decidir, dizer se vai ficar ou entregar. Não tem nada fechado”.
    
Fraga estava descontente com os democratas, que teriam pressionado para ele assumir a secretaria e permanecer na execução do cargo contra sua vontade. O secretário reclamou várias vezes dizendo aos quatro cantos que não conseguia trabalhar por falta de recursos. Ameaçou sair várias vezes entregar o posto, mas só há alguns dias ele chutou o balde e, depois de seis meses no comando, disse que até o dia 15 deixará o staff. Com a saída dele, a pasta deve ser comandada pelo secretário-adjunto de Desenvolvimento da Agricultura Familiar e presidente do diretório do PMDB em Cuiabá, Clóvis Figueiredo Cardoso.
    
 Se ele ficar, cresce ainda mais a participação do PSD no governo Silval Barbosa, que até o momento possui três nomes confirmados, do secretário de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima, do presidente do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), Wilson Celso Teixeira, o Dentinho, além do vice-governador Chico Daltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário