Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SORRISO:POLITICA MT:Sorriso: Advogado de Jaburu entra com mandado de segurança




Foto Reprodução MTnoticias.net
Foto Reprodução MTnoticias.net
O advogado do vereador afastado, Gerson Frâncio(Jaburu), Rogério Ferreira da Silva entrou com um mandado de segurança contra o presidente da  Comissão de Ética e Decoro, Paulo da Farmácia e  contra o presidente da câmara de Vereadores de Sorriso, Luiz Fabio Marchioro, na sexta vara da  comarca de Sorriso, no último dia 14, alegando  estar havendo falhas na condução da investigação que apura se houve ou não quebra de decoro de seu cliente, vereador Jaburu.
 O advogado Rogério Ferreira da Silva em seu pedido argumenta várias questões, dentre elas a presença de apenas vereadores suplentes, integrantes  na condução das investigações, que segundo o advogado isto é ilegal. “ Eles mudaram o regimento interno apenas após o requerimento de abertura da comissão.”Disse Rogério por telefone aoMTnoticias.net.
Outro fato alegado pelo advogado é, a presença da vereadora Marilda Savi que seria diretamente beneficiada com a caçassão do seu cliente.
O advogado também alegou que requereu algumas cópias, porém segundo o mesmo não vieram todas. “ Faltaram algumas partes que depois foram apresentadas pra nós, mas não deu tempo de analisarmos antes das oitivas das testemunhas, e entendemos isso como cerceamento de defesa.” Disse o advogado.
Outro fato e que o advogado considera grave, é as provas através das degravações que segundo Rogério, as degravações em alguns pontos não batem com as gravações. Por que as degravações não batem integralmente com as gravações.” Argumentou o advogado.
Não existe prazo para  o julgamento do mérito ,mas segundo Rogério, este  acredita que o deferimento do mandado deve ser julgado esta semana.
Entenda o caso
Os vereadores Gerson Frâncio, Roseana Marques e Chagas Abrantes, estão sendo investigados pela comissão, se houve ou não quebra de decoro, onde membros do executivo municipal acusam os três vereadores de exigir benefícios próprios para aprovar projetos do prefeito Chicão Bedin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário