Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SORRISO NEWS:MT24HORASNEWS:CHICÃO BEDIN:Prefeito empossa dois novos secretários em Sorriso


  • Fotos: Decom
     
    O prefeito de Sorriso, Chicão Bedin, empossou esta manhã os secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Zilton Mariano de Almeida, e de Cidade, Márcio Timóteo. Participaram da cerimônia o vice-prefeito Wanderley Paulo, secretários, vereadores, servidores municipais e a população em geral.

    “Temos em nossa Administração muitas pessoas competentes, e não foi fácil chegar a estes nomes. Não estamos olhando e buscando pessoas no passado, mas sim, olhando para elas e vendo o quanto podem nos surpreender no futuro. Ambos são jovens, já se mostraram comprometidos e certamente irão trabalhar, juntamente com todo secretariado, para que Sorriso continue crescendo a passos largos, e nossa população tenha cada vez mais orgulho de viver aqui”, frisou Chicão.

    “Gostaria de agradecer a confiança do prefeito, e afirmar que darei continuidade aos trabalhos em andamento deixados pelo Santinho Salerno. Além disso, irei buscar novos investimentos para o município e fortalecer o PAC Sorriso”, afirmou Zilton, que até agora respondia como assessor jurídico da Prefeitura.

    “A Secretaria da Cidade terá como objetivo o planejamento e gestão de Administração em geral, em especial, neste momento, nos dedicaremos às obras do PAC Sorriso”, destacou Márcio Timóteo, servidor concursado da Câmara de Vereadores, que assumiu a recém criada Secretaria.

    “A competência não se mede pelo sobrenome, ou o dinheiro das pessoas. Muitas vezes, ela está nas pessoas mais simples e humilde, por isso escolhemos esse dois nomes. Temos a certeza de que estamos colocando as pessoas certas, nos lugares certos”, ressaltou o vice-prefeito, Wanderlei Paulo.


  • Autor: Bianca Arruda - DECOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário