Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SORRISO MT:Sorriso: (Fotos) Organizadores acertam os últimos detalhes do Festival de Pesca



A organização do VIII Festival de Pesca  trabalha duro para deixar tudo pronto, para que amanhã, sábado(17), esteja tudo pronto para abertura da  edição 2011 do Festival de Pesca de Sorriso. Faltam alguns detalhes, mas a organização garante estar tudo sob controle.
Para este ano e com intuito  de busar atrair um público maior que nos anos anteriores, além do evento principal da pesca esportiva, também haverá show com uma dupla de violeiros, DJ's de Cuiabá, bem como uma etapa do Circuito matogrossense de Vôlei de Areia.
O Atracadouro também foi todo reconstruído e este ano estará bem maior, para dar conta de receber 150 barcos que estarão participando do festival.
De acordo com o presidente do Rotary Club, para esta edição, a expectativa devido a incrementação da programação, é superar o público do ano passado. “ Com certeza a expectativa é superar o público da edição anterior e estamos até pensando em limitar a quantidade barcos em 150, devido o rio se encontrar um pouco baixo.” Disse Carlos Damo.
O avento tem inicio neste sábado (17), e vai até domingo (18), com uma programação bem variada, devendo garantir um ótimo final de semana para as famílias. O evento não terá custos para os visitantes, apenas será cobrado o estacionamento para veiculos, com exceção de sábado a noite, quando haverá  show estadual, onde haverá a  cobrança de um valor simbólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário