Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

SORRISO MT:POLITICA SORRISO:O problema não é cassar meu mandato, e sim o depois, diz Jaburu


VOU DIZER QUEM RECEBEU 50 MIL E QUEM RECEBEU 100 MIL

O vereador Gerson Frâncio (PSB) JABURU, que está sendo investigado pela Comissão de Ética da Câmara Municipal de Sorriso MT por quebra de decoro parlamentar, disse que está “engasgado com vontade de dizer a verdade”, e que vai “contar tudo” na hora certa. “Vocês não sabem o quanto eu quero falar. Mas não posso agora por orientação de meus advogados”, disse o vereador no corredor hoje pela manha da câmara onde foi presenciado pelo diretor do portal todos contra a pedofilia MT e mt24horasnews.com.br,ele estava se referindo ao episódio de sua prisão, mas pode também estar enviando mensagem cifrada para a Mesa Diretora da Câmara.

O parlamentar disse que o problema não é cassar o seu mandato e sim o que ele vai falar para imprensa depois, ele disse ainda que vai revelar quem recebeu 50 mil e quem recebeu 100 mil,a assessora jurídica da casa presente no local disse no momento que nem gosta de ouvir isso, e que ela  arrepia toda ao ouvir isso,presenciou o desabafo também a recepcionista da câmara e o diretor do site mt24horasnews,João Batista de Oliveira. "Vou falar muita coisa, só não vou antecipar se vai ser contra a Câmara de Vereadores ou contra a prefeitura. Mas vou falar tudo o que sei e defender que eu estava investigando o prefeito, mas só estou esperando a hora certa para denunciá-lo pelo crime de corrupção", afirmou, o povo vai saber quem é quem, e vou citar os nomes das pessoas que não moral para  posar de o senhor da justiça,moralidade e imparcialidade, porque quem recebeu 50 mil e 100 mil não tem moral para me criticar.

Jaburu aparece em conversas gravadas, que foram consideradas lícitas, pelo Ministério Público, negociando dinheiro em troca de voto favorável a projeto do prefeito. Também pede uma casa para a vereadora Roseane Marques e fala em apoio de outros vereadores.

Segundo fonte do mt24horasnews o presidente da Câmara Municipal, Luiz Fabio Marchioro (PDT), garantiu que está tranqüilo e que não teme a verdade de Jaburu. De acordo com Luiz Fabio, não há nada que o vereador possa usar contra ele ou qualquer um dos membros da Mesa Diretora. “Eu faço questão que ele (Jaburu) fale a verdade. Não só fale como também a publique”, desafiou Luiz Fabio,segundo fonte.

Segundo fonte o presidente do Legislativo Municipal foi além e disse que conhecer Jaburu e não acredita que ele faça algo contra a Diretoria da Casa. “Ele não é homem disso e não tem nada contra a Mesa Diretora”, complementou o pedetista.

Já o presidente da Comissão de Ética, vereador Paulo da Farmácia demonstrou tranqüilidade ao tomar conhecimento das declarações do vereador Jaburu. Para Paulo da Farmácia, está mais do que na hora do vereador dizer a verdade, se é que ele não disse ainda. “Tudo isso pesará no momento em que for finalizado o parecer da Comissão”, destacou.
Fonte: MT24horasnews/Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Autor: João Batista de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário