Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SORRISO MT:O MAIOR PORTAL DE SORRISO E REGIÃO:Insaciável: Jaime Campos recebe mais de 35 salários mínimos por mês e acha que ganha pouco


Segundo Jaime, o salário de senador é muito baixo
 

Atualmente um senador da República recebe por mês R$ 19,5 mil, ou seja, em apenas um mês de trabalho eles ganham mais de 35 salários mínimos - que hoje é de R$ 545,00. Além da remuneração, mensalmente recebem ajuda de custo – tais como verba indenizatória e de gabinete.
Porém, o “gordo” salário não agrada a todos os senadores. A exemplo do senador por Mato Grosso,  Jaime Campos (DEM), que em entrevista ao programa de TV Web, RDTV, na manhã desta sexta-feira (30.09) criticou a remuneração. 
Segundo ele, o salário de senador  é muito baixo. Esta não foi à primeira reclamação de Jaime frente ao valor recebido. Em abril do ano passado, o parlamentar usou a tribuna do Senado Federal, durante a votação do Projeto de Emenda à Constituição (PEC 21) - que trata de restabelecimento de adicional por tempo de serviço como componente da remuneração das carreiras da Magistratura e do Ministério Público, para expressar a indignação quanto “ao baixo salário” dos senadores.
Na ocasião, ele chegou a comparar o salário de um delegado federal em início de carreira com o de um senador. 
Várzea Grande – Na entrevista,  Jaime também falou sobre Várzea Grande. O senador se vangloriou  e disse que “tudo o que tem em Várzea Grande foi à família Campos quem fez”.
Segundo o senador, se hoje a cidade vivencia um caos é porque nas eleições passadas os eleitores apostaram em um novo grupo político. "A sociedade esperava que mudasse para melhor, mas ficou pior.  Tenho convicção de que a população várzea-grandense, a partir desse momento, começou a ver as coisas diferente e reconheceu que quem realmente tem serviços prestados no município é o nosso grupo" comentou.

por Rojane Marta/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário