Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Saída estratégica de Zé do Pátio não reaproxima cúpula do PSDB


De Rondonópolis - Débora Siqueira
Foto: Matusalém Teixeira/AssessoriaPrefeita em exercício, Marília Salles, diz que apenas cumpre seu papel constitucional, projeto do PSDB está mantidoPrefeita em exercício, Marília Salles, diz que apenas cumpre seu papel constitucional, projeto do PSDB está mantido
O diretório municipal do PSDB mantém pré-candidatura do ex-governador Rogério Salles, mesmo com os sinais de tentativa de reaproximação do prefeito licenciado Zé Carlos do Pátio (PMDB) com os tucanos com a licença de 14 dias, abrindo espaço para que a vice-prefeita, Marília Salles, esposa de Rogério, ser a primeira mulher a assumir o município, mesmo por um período tão curto.

“Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Fui eleita para ser vice-prefeita. Meu dever termina em 2012. O PSDB não vai mudar o projeto. Rogério Sales é pré-candidato pelo partido e eu tenho um papel constitucional de assumir a prefeitura”, explicou a prefeita em exercício Marília Salles.

Com os constantes anúncios de que pode não vir a ser candidato à reeleição porque se preocupa apenas com o final da gestão, Zé Carlos do Pátio pode vir a ser um nome importante para o palanque de Rogério Salles. “Se ele não for candidato, é claro que gostaria de ter o apoio dele e não ser oposição. Respeitamos o partido do tamanho do PMDB, contudo, é natural que eles saiam com candidato próprio”.

Caso Zé do Pátio assuma a postura de candidato a mais um mandato frente ao município, Salles deve vir a futuramente a ser candidato da oposição ao governo que o seu partido, mesmo de forma tímida, ajudou a comandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário