Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cuiabá:PEDOFILIA MT:A VERDADE DOA A QUEM DOER:Após reformulação, o maior portal de combate a pedofilia de MT volta ao ar com novidades






Portal facilita denúncias contra pedofilia, recorde de acessos 514.691 mil visitas em 2011.










Fonte: Visão Notícias/Assessoria



Após dois meses de reformulação, o maior portal de combate a pedofilia, dirigido pelo maior ativista na luta contra a pedofilia, João Batista de Oliveira, voltou ao ar nesta sexta-feira. Com muitas novidades, a nova página da internet é dinâmica e interativa do que a versão anterior. A missão do novo portal é aproximar, ainda mais, intensificar o combate ao abuso sexual infantojuvenil com ajuda da internet.


O Portal www.todoscontraapedofiliamt.com.brestá no ar há 2 anos, e tem ajudado conselheiros tutelares e a polícia na investigação e descoberta de possíveis abusadores. Até agora, foram recebidas muitas denúncias e 30 pessoas foram presas graças às informações divulgadas na internet.


O Portal, que recebe em média 122 mil acessos por mês, é administrado pelo Fórum de Combate a Pedofilia, Mãos Tratos Infantil, Tráfico de Pessoas, na pessoa do maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira.


Para o diretor do Portal, João Batista, o caráter impessoal da internet é um estímulo para as denúncias:


– As pessoas, quando não denunciam, são por medo de serem identificadas. No Portal, fica mais fácil.


A implantação do Fórum ocorreu para conter o avanço dos crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes, que no norte de Mato Grosso atinge números alarmantes.


– Trabalhamos na divulgação e na conscientização da comunidade, para que denuncie esses crimes.


Novos desafios – O Portal Todos Contra a Pedofilia MT entra em 2011 com novos desafios e responsabilidades com o leitor. Nossa pequena equipe tem motivos de sobra para comemorar 2011 e, por isso, este ano que já no mês de agosto impõe ainda mais um trabalho redobrado em nossa cobertura jornalística em todas as áreas especialmente o combate a pedofilia.


Nosso melhor desempenho aconteceu no mês de maio, com 149.115 mil de acessos. O grande número de acessos foi provocado pela cobertura da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia.Já foi comprovado que nos grandes fatos jornalísticos aumentam a navegação em nosso portal, destacou João Batista de Oliveira,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,que é o maior ativista na luta contra a pedofilia no estado de Mato Grosso.


Esses números são significativos diante da importância cada vez maior baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial, pretende tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes. Aliado a esse fato, a estatística extremamente positiva tem importância particular, pois o portal, infelizmente sem grandes estruturas por falta de apoio e falta de interesses dos políticos de MT em ajudar financeiramente, o portal não é escorado num outro portal e muito menos depende de verbas oficiais para existir, porem se tivesse o apoio a estatística poderia ser a melhor ainda. Prova que nosso tipo de abordagem ainda tem espaço diante de uma imprensa comprometida com a publicidade chapa-branca.


Ano de 2011 entramos com o pé direito em termos de visitas. No lançamento da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, o Portal Todos Contra a Pedofilia MT registrou 122 mil acessos. Posteriormente recebemos nada menos que 135 mil visitas.


Vamos corresponder com as novas expectativas e queremos continuar com sua confiança. Contamos também com sua crítica e sugestão. Afirmou João Batista que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT.


www.visaonoticias.com.br

www.todoscontraapedofiliamt.com.br

www.mt24horasnews.com.br

movimentocontrapedodiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário