Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CHICO GALINDO:Não houve retaliação, diz Penha sobre demissão de peemedebista


Sissy Cambuim

Chico Galindo, Arnaldo Penha e Mário Lúcio     O líder do PMDB na Câmara de Cuiabá, vereador Arnaldo Penha, defendeu a composição realizada pelo prefeito Chico Galindo (PTB) que nesta segunda (5) anunciou a segunda maior reforma em seu secretariado, diminuindo a participação dos peemedebistas no staff. Indicado pelo partido em março, Mário Lúcio foi demitido da secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano para dar lugar à indicação da primeira-dama Norma Sueli, a publicitária Regina Kaiser (PTB).
     “Não é retaliação porque o prefeito já tinha conhecimento do nosso posicionamento a respeito da concessão dos serviços de água e esgotamento sanitário da Capital. A notícia da demissão foi recebida com tranquilidade porque Galindo já vinha conversando conosco”, informou o vereador.
     Além de Mário Lúcio, outras indicações do PMDB no segundo escalão e demais cargos na prefeitura perderam espaço após a primeira votação do projeto, em julho. O primeiro a ser exonerado foi Varley Araújo Rocha, que comandava a Regional Sul. Em seguida, outros nomes que ocupavam cargos nas bases, foram exonerados.
     Para Penha, a decisão do prefeito não foi em relação ao partido e sim uma questão direta com o vereador Domingos Sávio (PMDB). O parlamentar foi o único a votar contra a concessão na primeira apreciação do projeto, já que o colega de bancada presidia a Mesa Diretora e não precisou se manifestar.
Blog do Romilson Dourado
     Em relação a Mário Lúcio, Penha pondera que o Galindo não estava contente com seu trabalho. “Acusavam-no de estar utilizando a pasta para fazer campanha, mas nem candidato ele é. Mário Lúcio não vai disputar as eleições”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário