Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Medalha de Ouro “MAGNO MALTA”:Homenagem a Vivyne Bedin por trabalho social


A secretária de Ação Social de Sorriso Vivyane Bedin que é vice-presidente da Associação das Primeiras Damas dos Municípios do Estado de Mato Grosso – APDM, para o biênio 2011/2012,vai receber a  Medalha de Ouro    “MAGNO MALTA”. A comenda – destinada às pessoas que se destacaram na área de assistência social - e na busca de políticas públicas que fortaleçam mais as famílias.

Segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, afirmou que o trabalho da primeira-dama Vivane Bedin tem surtido um grande efeito na administração municipal, pela disposição e empenho com que ela vem abraçando as causas sociais.

“Ela ocupa um espaço importante, porque o prefeito não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. na condição de primeira-dama, ela exerce uma função institucional e isso tem ajudado muito a administração do seu esposo Chicão Bedin”. Afirmou o ativista.

João Batista destacou que acompanhou durante o ano de 2010, o trabalho da secretaria Vivyane Bedin ela teve uma atuação forte em defesa da família no combate à pedofilia e dos maus costumes, e muito comprometida a ampliar essa atuação em 2011, em defesa de todos os grupos sociais que se encontram em situação de risco, particularmente mães solteiras e crianças que vivem abaixo da linha da pobreza.

Vivyane Maria Ceni Bedin: 

A Secretária de Ação Social  Vivyane  Ceni Bedin, nasceu no dia 13 de julho de 1962, em Pato Branco (PR),  mudou –se   para Sorriso  em 1986. È designer , Bacharel em Administração de Empresas pela AIEC- Associação Internacional de Educação Continuada .     Autor: João Batista de Oliveira

Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT e www.mt24horasnews.com.br www.todoscontraapedofiliamt.com.br
Postado por MT 24 HORAS NEWS   

Nenhum comentário:

Postar um comentário