Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ GERALDO RIVA




José Riva desiludido com a política 

================================ 

ÚLTIMO MANDATO

Riva diz que abandonará vida pública para se dedicar à família


Em seu 5º mandato de deputado estadual, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (futuro PSD) declarou na manhã de hoje (25) que deixará a política alegando descontentamento na vida pública. Riva classificou a política como sacrificante. Não é de hoje que o parlamentar, tido como o mais astuto e articulado do estado, vem dando sinais de desgosto com a vida pública.

"Eu vou deixar porque o que eu precisei fazer para o estado eu já fiz. Vou cuidar da minha família. A política é muito sacrificante e provoca um desgaste muito grande, além de nós políticos recebermos muita ingratidão", disse Riva sem entrar em mais detalhes quando diz ser vitima de ingratidão.

O deputado explicou que um cidadão comum pode praticar 200 erros, mas um parlamentar não pode cometer nenhum. "As coisas boas todo mundo esquece, mas as ruins são lembradas para sempre. Qualquer um erra, e eu estou cansado", desabafou.

Quanto as criticas ao estilo "Silval" de governar, Riva manteve sua posição. Na opinião do presidente da AL, o governador deve ouvir os parlamentares que, ao todo, são 24 contra um. "Nós visitamos todos os municípios nós temos uma radiografia do Estado o governador não, porque ele não tem tempo, ele é só um", alegou o parlamentar dizendo ainda que Silval precisa ouvir mais conselhos. (MT Repórter) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário