Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chicão Bedin:Cruzamento da avenida Blumenau com rua dos Ipês será pavimentado


  • Fotos: Joabson Lima
     

    Esta manhã, a Administração Municipal realizou mais uma licitação para obras do PAC Sorriso. Desta vez tratou-se da contratação de empresa para execução de obra de pavimentação asfáltica da Avenida Blumenau e Rua dos Ipês. Prezando pela transparência, a licitação foi aberta à comunidade, que pode sempre ver de perto todo o processo.

    “Mais uma vez vela destacar a participação de várias empresas interessadas no certame. Ao todo, três empresas estavam aptas a participar da licitação e a vencedora foi a empresa Transterra Terraplanagem e Pavimentação Ltda, de Sinop”, explica o secretário de Administração, Rondinelli Urias. De acordo com o secretário, o valor da obra será de R$ 146.996,32 mil e será paga com recursos municipais.

    Desejo antigo dos moradores da região, o único trecho da avenida Blumenau que ainda estava sem asfalto receberá, além da pavimentação de 7.591,98 metros quadrados, meios fios, pintura e sinalização. “Esta é uma obra que os moradores da região pleiteiam há algum tempo. Tivemos alguns problemas em relação a execução e ao convênio desta obra no passado, mas em breve a população terá o asfalto na porta de casa, bem como os meios fios e todo acabamento de qualidade. A sociedade e os cidadãos daquela região merecem”, enfatizou o prefeito Chicão Bedin.

  • Autor: Bianca Arruda

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário