Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Após assassinatos de prefeitos, vereador do PP é alvo de emboscada


RIBEIRÃO CASCALHEIRA | 16/08/2011 - 17:36

Após assassinatos de prefeitos, vereador do PP é alvo de emboscada


Patrícia Sanches

Adjar Temtem     Ao que parece a pistolagem volta a se tornar um fato corriqueiro em Mato Grosso. Após a execução de dois prefeitos, o presidente da Câmara de Ribeirão Cascalheira, Adjar Gonçalves Pereira (PP), o Adjar Temtem, foi vítima de um atentado nesta segunda (15), por volta das 23h, na entrada de sua fazenda, a 38 km da cidade.
     Ele retornava para casa após participar de uma sessão na Câmara. “Quando cheguei, percebi que havia uma corrente e pregos atravessados no mata-burro (para não passar o gado), e uma pessoa armada me esperando”, relata o vereador.
     Diante da situação, Adjar saiu correndo. Como estava escuro, o assaltante não conseguiu atirar. O vereador garante não ter nenhuma rusga ou inimizade, mas apenas divergências políticas, que podem ter culminado na emboscada. “Moro há 36 anos em Ribeirão Cascalheira, me criei aqui, bem como minhas 3 filhas. Tenho 3 mandatos de vereador e já fui secretário de saúde. Estou muito preocupado e temo pela minha vida e da minha família”, ressaltou o parlamentar.
     Adjar registrou boletim de ocorrência na delegacia. Os policiais foram até o local e encontraram uma sacola com lanche, um projetil de arma de fogo calibre 38 no chão, uma garrafa pet com água e um cartão de visita com o nome de uma empresa da cidade de Edéia (GO).
     Políticos de todo o Estado temem pela própria segurança depois que os prefeitos de Novo Santo Antônio, Valdemir Antonio da Silva, o Quatro Olhos, e de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz Cezar de Castro, o Luizão, foram executados em menos de um mês. As duas mortes são investigadas pela Polícia Civil.
Boletim de Ocorrência registrado pelo presidente da Câmara de Ribeirão Cascalheira, Adjar Gonçalves Pereira (PP)
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário