Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SARDINHA:PM desenvolve trabalho social em Várzea Grande

PM desenvolve trabalho social em Várzea Grande

Eleições 2012: Novos nomes para as próximas eleições em Várzea GrandeFaltando ainda pouco mais de 17 meses para a realização das eleições municipais de 2012, os partidos e lideranças políticas influentes já começam apresentar nomes, para disputa nas urnas, tanto para prefeito como para vereador no município de Várzea Grande/MT.

As especulações já cria em nosso município um clima de começo de campanha eleitoral antecipada, gerando tensão nos atuais políticos, onde muitos deles temem o debate político e animando a política na cidade.

O quê tudo indica é que nessa campanha, como aconteceu na campanha passada não serão apenas dois candidatos na disputa para prefeito, de uma certa forma fortalece, ainda mais a democracia política em nossa terra.

O uso da internet nos processos eleitorais e a exploração completa das mídias sociais como novos canais de comunicação faz com que cresça cada vez mais a chance de mais pessoas encararem esse desafio de se tornar um candidato, já que grande parte dos meios de comunicações nem sempre é uma opção acessível.

"Sejamos realistas: o eleitor está mais bem informado e consequentemente mais crítico, mas isso só será problema para o candidato que não conseguir acompanhar o novo momento político que a tecnologia tem trazido às sociedades" João Batista de Oliveira presidente da ONG MT contra a pedofilia e diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.

Policial Militar Sardinha realiza um grande trabalho social em VG
Trabalho social, um profissional que atua em múltiplas áreas de trabalho, como seja, assistência social, habitação, saúde, justiça, entre outras, respondendo pelo atendimento à grande demanda social em nosso município com destaque no esporte. Com muita honra e alegria ímpar, comungo e participo do ideal de serviço e da vida do policial militarCleyton Nassarden ( Sardinha ), profissional que fez e continua fazendo a mudança de paradigmas, fortalecendo e dignificando a sua categoria profissional e no grande trabalho social vem realizado em Várzea Grande.pois todas pesquisar realizado pelo portal Todos Contra a Pedofilia ele vem se destacando entre os possível mais votados em 2012 pois esta aparecendo entre os primeiros,destacou João Batista.

O policial militar e pré candidato Cleyton Nassarden ( SARDINHA), tem o apoio da sua família que é tradicional no município e acima de tudo da família Miliciana que esta com ele  nesta caminhada rumo a 2012, Homem do povo e de luta, e com muita força este é o Sardinha, quando o povo quer ninguém tira. Destacou seu amigo Luiz.
O trabalho do policial militar Sardinha tem como um dos objetivos principal de transformação dos hábitos dos jovens e adolescentes, utilizando-se da pratica esportiva como ferramenta de aproximação e interação da sociedade.

“Este trabalho tem buscado trabalhar diversos temas importantes que possuem repercussão no dia-a-dia destes jovens. Os resultados são visíveis, e é importante salientar que este trabalho social do Sardinha funciona como uma forma de dar ocupação a eles em período extra classe, de maneira que o alcance social é muito positivo para todos nós” afirmou o oficial. 

Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT
João Batista de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário