Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz novo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia

Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz novo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia

 movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Quantas Milhares de Crianças estão neste Momento Abusadas


Quantas,meu Deus!...

Quantas ficam paralisadas de medo quando aquele tio vem para o seu quarto dizer boa noite; aquele padrasto que viu a mãe dela sair para o trabalho e se aproxima do seu local de brinquedo; aquele primo que entra e sai pela porta de serviço, vive abraçando-a e beijando libidinosamente; aquele amigo da família que sempre aparece quando ninguém está; aquele vizinho que a convida para sua casa e que traz consigo ótimos doces e presentinhos...

Quanta criança sem defesa, como uma ave desavisada cai no laço do passarinheiro!

Precisamos nos unir mais e mais em direção a elas. Precisamos acuar esses criminosos, ajudar a denunciar, confortar essa vítima, não deixá-la sucumbir ao inferno na terra que são as lembranças do abuso.

Temos que não cansar, não desanimar, porque eles só tem a nós.

Já que os pais descobrem sempre tarde; os irmãos não percebem e os pedófilos podem fazer a farra do boi.

Mas essa raça está cada vez mais cercada. Eles hão de ser esmagados pela nossa vigilância; as correntes do mal que imobilizam nossas crianças hão de ser quebradas.

Em Nome do Filho de Deus, que nos assiste e dará força a todos nós.

Segundo o novo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, no período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia, mas passado o pleito, os defensores da causa desapareceram. “Agora, a pergunta é, onde estão professores, radialistas, ex-vereadores os atuais e ex-deputados os atual que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram, em ano eleitoral, esses discursos?”, questionou João Batista de Oliveira, ao acrescentar que, volta a repetir a pergunta onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir o portal Todos Contra a Pedofilia MT que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT e atual presidente da ONG MT Contra a Pedofilia. “Se a causa era para eles, de fato, justa, as ações deveriam estar na pauta durante todo o ano. E não aparecer somente em ano de eleição, quando se sobrepõem as propostas essenciais à população”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário