Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Operação combate a exploração sexual em MT

O Núcleo da Polícia Militar de Jangada realizou na noite desta quarta-feira (4), a Operação “Choque de Ordem”, objetivo de combater a Exploração e Abuso Sexual contra as crianças e Adolescentes  
 
A ONG MT contra a pedofilia, presidida pelo líder comunitário e vereador Toninho do Gloria acompanhou a policia militar na operação "Operação Choque de Ordem”, com objetivo de combater a Exploração e Abuso Sexual contra as crianças e Adolescentes. Essa foi uma iniciativa do Comandante do Comando Regional II, Coronel Pery Taborelli,que recentemente recebeu da ONG MT contra a pedofilia uma moção de aplauso pela sua atuação no combate a pedofilia.

De Acordo com a Polícia Militar, serão feitas abordagens pessoais e veiculares. Também serão realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, cujo intuito é punir comércios que vendem bebidas alcoólicas para menores de idade.

Além de Jangada, a operação vai ser realizada em Acorizal, Rosário Oeste e Nobres. Participam o Comandante do Comando Regional de Várzea Grande (CR II) Coronel PM Pery Taborelli, Coronel PM Santos, Capitão PM Maycon, Tenente PM Rodes, Cabo PM Luiz, Cabo PM Sebastião[Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Jangada], Cabo PM Cebalho e o Soldado PM. Correa.

Comando Regional II

 O Comando Regional II é a Unidade Policial Militar responsável pelas ações de Polícia nos municípios de Várzea Grande, Rosário Oeste, Nobres, Acorizal, Jangada, Poconé e Livramento. O CR-II é sediado na cidade de Várzea Grande, sendo Comandado pelo CEL TABORELLI, que trouxe consigo a implementação do programa “CHOQUE DE ORDEM”, que busca a convivência pacífica e ordeira para a sociedade da região através da intensificação das ações ostensivas preventivas e se necessário ações repreensivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário