Por volta de meio dia desta terça-feira (26.04), um capitão da reserva da Polícia Militar, identificado como Sampaio, foi assassinado ao tentar reagir a um assalto no bairro Mapim em Várzea Grande. Ele foi alvejado com um tiro na nuca.
De acordo com informações obtidas na Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), Sampaio foi vítima de uma "saidinha de banco". Ele havia sacado R$ 10 mil na agencia do centro do banco Bradesco e sem perceber que estava sendo seguido, foi rendido por dois assaltantes ao chegar em sua casa. Os bandidos estavam em uma motocicleta.
Segundo o Major Valnito, quatro suspeitos foram detidos, um na avenida Júlio Campos, dois no bairro Cidade de Deus e outro no bairro Mapim. “O suspeito detido na Júlio Campos tem fortes indícios de ter participação ou saber alguma coisa. Agora eles estão sendo encaminhados para a criminalística, a fim de fazer o exame de residuografia, para saber se usaram arma de fogo”.
O Major informou ainda, que junto aos suspeitos detidos no bairro Cidade de Deus foi apreendida uma motocicleta que havia sido roubada. “O que indica que eles já vinham praticando outros delitos pelo município”.
Mais informações em instantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário