Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Juiz Luiz Lindote poderá afastar Jânio Calistro da presidência e toda a mesa Diretora da Câmara por manobra escusas para não ser notificado

Exclusivo - Video que desmente Jânio Calistro toda luz ligada da Câmara nesse exato momento – servidores fazendo limpeza

Eu vou peitar o Juiz Lindote afiançou fonte e serei prefeito de Várzea Grande

Para não ser notificado pela Justiça Eleitoral, presidente da Câmara de VG suspende sessão


A mentira 


A primeira manobra não foi um sucesso devido o vazamento a imprensa agora com todos gabinete funcionando normalmente sem nenhuma anormalidade e exclusivamente para evitar ser notificado pela Justiça Eleitoral, o presidente da Câmara de Várzea Grande, Jânio Calistro (PMDB), suspendeu a sessão desta quarta-feira (06.05), alegando que há problemas na parte elétrica dos ares-condicionados da Casa.

Conforme fontes,Jânio Calistro está tentando ganhar tempo para que a defesa de Walace Guimarães (PMDB) recorra da decisão, na expectativa que haja mudança no cenário e outra medida da Justiça venha beneficiar o grupo político do prefeito destituído, ao qual pertence o presidente da Câmara.

Ontem dia 05 iria acontecer isso mais a imprensa impediu a manobra - portas fechadas, pode garantir a posse em definitivo do vereador Jânio Calistro (PMDB) como prefeito de Várzea Grande.

LÍDER DO PV: Bloco suprapartidário na Câmara em apoio a Lucimar Campos pode se formar

Nilo Campos articula a formação de bloco de apoio a gestão de Lucimar na Câmara
Bloco suprapartidário na Câmara em apoio a Lucimar Campos pode se formar
Da Redação

As articulações ao entorno do nome Lucimar Sacre (DEM), que poderá assumir a cadeira de prefeita da cidade industrial, já tem o vereador Nilo Campos do PV como aliado ferrenho já que está articulando entre seus pares a formação de um bloco suprapartidário para dar governabilidade a gestão de Lucimar Campos. 

O bloco suprapartidário será formalizado ainda esta semana, quando haverá o anúncio oficial. A formação do bloco demonstra a capacidade de articulação do vereador Nilo Campos. “Os vereadores entenderam a necessidade de um bloco cujo elo é a unidade política de defesa do governo Lucimar Campos, e não apenas interesses pontuais e fisiológicos”, conclui Nilo.

Votou contra as contas - Exercendo o seu primeiro mandato sendo o único que acompanhou o parecer do TCE - MT na reprovação das contas do Walace, o vereador Nilo Campos líder da bancada do (PV), poderá assumir a liderança da bancada do governo da prefeita Lucimar Campos (DEM) na Câmara de Vereadores de Várzea Grande.

Oposição
Somente os vereadores Nilo Campos (PV) e João Madureira dos Santos (PSC) votaram contra a aprovação do balanço. Madureira classificou como "imoral" o fato do líder do Governo, Ivan dos Santos, relatar o processo. Enquanto isso, lembrando da falta de investimentos especialmente na infraestrutura, Campos defendeu que os vereadores acompanhassem o parecer técnico do TCE.

“Se os órgãos competentes para julgar as contas, que são o Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas, apontaram pela reprovação, não ia ser o vereador Nilo Campos para aprovar”, disse. “A cidade está um caos e as contas são um espelho da administração. O prefeito infringiu a lei que deve ser cumprida”, completou. 

Vejo que a oposição é minoria, mas, mesmo assim, não vou deixar de fiscalizar e apontar as irregularidades e problemas”, aponta.

Até o momento Compõe o Bloco:
Vereador Nilo Campos, vereadora Sumaia,vereador Joãozito, vereador Nana, vereador Gordo do Goiano,vereador Hilton Gusmão,vereador Ferrrinho