Pages

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nilo Campos afirmou que fará oposição consciente,coerente e propositiva, em defesa da população de Várzea Grande

O vereador Nilo Campos Líder da Bancada do (PV) fez uma avaliação das suas atividades na primeira semana de atuação parlamentar no plenário, Nilo Campos destacou que a oposição séria aprova bons projetos e barra os danosos. A oposição coerente faz um papel de filtro para a sociedade e sempre vou seguiu por este caminho. Não serei uma oposição cega para prejudicar a cidade, mais serei o fiscal do povo, a voz do povo no parlamento,acima de tudo em respeito aos meus princípios cristão, afirmou Nilo Campos.

“A oportunidade que tive em assumir o mandato parlamentar como vereador suplente foi de aprendizado, agora é um aprendizado maior ainda. Principalmente no que diz respeito às manobras feitas em cima do regimento, como somos minoria, estamos sempre atentos para não sermos engolidos pela bancada governista”, avalia.

Nilo Campos avalia que se sente ainda mais consciente do seu posicionamento. “Estou muito mais consciente do meu papel como vereador de oposição e muito mais consciente para que possa se movimentar para que tenha uma satisfação com a sociedade”, disse Nilo Campos.

“Farei a boa oposição, uma oposição de propósitos, de convicções, uma oposição a possíveis atos em desfavor dos várzeagrandense. Uma oposição coerente, que não apenas critica, mas que aponta as soluções,” disse Nilo Campos.

O vereador reafirmou seu compromisso de representar de fato os que estão à margem da Lei, à margem do acesso aos seus direitos básicos: educação de qualidade, saúde digna e buscar a Várzea Grande sonhada por todos.