Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vereador Nilo Campos, aliado de Pedro Taques defende união dos poderes para tirar Várzea Grande do buraco

Nilo Campos destacou ter a certeza que governador Pedro Taques vai reafirmar a disposição de trabalhar em conjunto com as comunidades de modo que será parceiro de Várzea Grande, digo isso como parceiro do governador Pedro Taques.

Aliado de primeira hora do governador Pedro Taques
durante a campanha eleitoral 
O mais novo vereador de Várzea Grande Nilo Campos que é líder da bancada PV e aliado de primeira hora do governador Pedro Taques durante a campanha eleitoral defendeu em seu primeiro pronunciamento uma força tarefa entre os poderes, Executivo e Legislativo juntamente com o governador Pedro Taques (PDT) para discutir ações emergenciais para o município de Várzea Grande focando acima de tudo na saúde, segurança pública e infraestrutura. 

“Precisamos unir forças e garantir recursos para nossa cidade, devemos deixar de lado as bandeiras partidárias e pedir apoio do governo, já que ele está disposto a nos auxiliar”, explicou Nilo Campos.

Segundo o parlamentar uma de suas preocupações é com o asfalto deteriorado, bairros com problemas estruturais, outra situação elencada foi a saúde pública que, tem sido um problema em função do acúmulo de atendimentos no Pronto Socorro Municipal por receber pessoas de várias cidades do estado, gerando déficit mensal.