Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Alinhado com o modelo de gestão pregado por Pedro Taques, Emanuel Pinheiro enaltece as ações iniciais tomadas pelo governador

"Esse modelo de gestão é importante para a sociedade acompanhar de forma transparente as ações do poder Executivo”, disse Pinheiro
O deputado Emanuel Pinheiro destacou as ações iniciais tomadas pelo governador Pedro Taques (PDT). Ele ressaltou em Plenário o contrato de gestão que estabelece visão moderna e transparente e que requer agilidade e dedicação de toda equipe do Poder Executivo, para que no prazo de 100 dias, possa apresentar o quadro real de cada pasta.

Segundo o parlamentar, o modelo de gestão é uma medida transparente de divulgar as ações do Poder Executivo. "Esse modelo de gestão é importante para a sociedade acompanhar de forma transparente as ações do poder Executivo”, disse Pinheiro, ao lembrar que alguns estados já tentaram implantar o mesmo modelo, mas sem êxito. “Fica registrado o nosso voto de confiança e estaremos acompanhando para que o governo tenha êxito durante os quatro anos de governo”.

Durante a sessão os deputados aprovaram em primeira votação, o PL189/13, de autoria do Deputado Emanuel Pinheiro, que dispõe sobre normas de segurança para funcionamento de casas noturnas e similares em Mato Grosso e dá outras providências.

João Batista de Oliveira
Site: Cuiabá Tudo Na Hora
Cuiaba Tudo na Hora