Pages

domingo, 4 de janeiro de 2015

Extraído do site Cuiabá Tudo na Hora - Com grupo de Riva em ação, Pedro Taques deve entrar na “briga” para eleger Botelho/Emanuel Pinheiro na nova Mesa da Assembleia


De acordo com o socialista, Taques disse que irá tentar “convencer” os deputados da base a apoiar a candidatura de Emanuel Pinheiro

O governador Pedro Taques (PDT) deve entrar na “briga” para eleger a chapa encabeçada pelo republicano Emanuel Pinheiro (PR) presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) e Eduardo Botelho (PSB), primeiro-secretário, conforme declarou o socialista.
Segundo Botelho, o governador se comprometeu a conversar com os parlamentares da base aliada, durante uma reunião realizada em sua residência, no mês passado. Atualmente, o grupo conta com 11 parlamentares e Taques deve convencer o tucano Guilherme Maluf a compor o grupo, que apesar de ter sido eleito pela base aliada, está articulando uma chapa com o republicano Mauro Savi.
Botelho disse que a nova Mesa Diretora pretende trabalhar uma Assembleia diferente, mais transparente e sem divisão de deputados de “alto clero” e “baixo clero”.
“Todos os deputados terão vez e voz de forma igual no parlamento, durante a nossa gestão. Hoje, alguns deputados que são intitulados alto clero tem tudo no governo e outros não têm quase nada. Isso vai acabar em nossa administração”, garantiu o deputado.
Outra proposta do postulante é acabar com a reeleição na AL/MT e dar mais transparência as ações e recursos do legislativo estadual.
A eleição da Mesa Diretora ocorre no dia 1º de fevereiro de 2015. A Mesa da Assembleia é comporta pelo Presidente, 1º Vice-presidente, 2º Vice-presidente, 1° Secretário, 2º Secretário, 3º Secretário e 4º Secretário.
Base de Taques - Eduardo Botelho (PSB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Guilherme Maluf (PSDB), Zeca Viana (PDT), Leonardo Albuquerque (PDT), Max Russi (PSB), Wilson Santos (PSDB), Oscar Bezerra (PSB), Wancley (PV), Coronel Taborelli (PV), Saturnino Masson (PSDB).
Oposição a Taques - Mauro Savi (PR), Sebastião Rezende (PR), Baiano Filho (PMDB), Romoaldo Junior (PMDB), Nininho (PR), Emanuel Pinheiro (PR), Gilmar Fabris (DEM), Wagner Ramos (PR), José Domingos Fraga (PSD) Pedro Satélite (PSD), Janaína Riva (PSD), Silvano Amaral (PMDB) e José Carlos do Pátio (Solidariedade).
Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora
João Batista de Oliveira

Cuiabá Tudo Na Hora - Pela primeira secretaria,Grupo de Riva trabalha em duas frente Romoaldo Júnior ou Mauro Savi e aposta que vai derrotar Pedro Taques na disputa da mesa


Não decolou - Não é o desejo de Pedro Taques cacifar Romoaldo Junior, porque neutralizaria a sua aliada de primeira hora na base do peemedebista, ex prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura (PDT) adversária política de Romoaldo

Continuidade de duas era, Era Riva e Era Silval Barbosa indo contra tudo o que prega o governador eleito Pedro Taques

Deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) preferiu amenizar os comentários de que poderia ocupar o posto de primeiro secretário na chapa à presidência da Assembleia Legislativa, encabeçada por Guilherme Maluf (PSDB). Essa função pertence a Mauro Savi (PR) até agora. “Não tenho essa meta e não conversamos sobre isso. Acho que ainda temos tempo. Até a data da eleição é possível um consenso de grupos”, completou se referindo ao bloco liderado pelo deputado Emanuel Pinheiro (PR). 

O deputado estadual Romoaldo Junior (PMDB) que é um veterano no parlamento estadual e conhecido por ser um fiel aliado de primeiro hora do deputado estadual José Riva sofre a mesma resistência do deputado Mauro Mauro Savi (PR), tendo em vista pela sua participação da mesa diretora sendo primeiro secretario de Riva ainda la atrás na 13ª Legislatura.

Continuidade de Gestão Romoaldo pertence a atual Mesa Diretora. É vice, mas atua como presidente da Assembleia Legislativa e foi líder do governo de Silval Barbosa numa demostração da continuidade de duas era, Era Riva e Era Silval Barbosa indo contra tudo o que prega o governador eleito Pedro Taques.


 Um fiel aliado de primeiro hora do deputado estadual José Riva sofre a mesma resistência do deputado Mauro Mauro Savi (PR)

O líder da verdadeira transformação e acima de tudo em defesa da renovação pregada pelo governador Pedro Taques (PDT) é o cuiabano Emanuel Pinheiro, que anunciou ser candidato a presidente em outra chapa, na companhia do socialista Eduardo Botelho.


João Batista de Oliveira
Cuiabá Tudo Na Hora 

Por indicação de José Riva, Zeca Viana busca convencer Pedro Taques a aceitar Mauro Savi na Mesa

Orientado pelo deputado José Riva, Zeca Viana entende que chapa com opositores será benéfica para a governabilidade
 
José Riva articula dois nomes para a primeira secretaria, Romoaldo Junior e Mauro Savi e aposta que ira derrotar Pedro Taques na disputa da mesa

As eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa programada para o dia 1º de fevereiro de 2015 seguem intensificadas nos bastidores.
A proposta de chapa com o deputado Guilherme Maluf (PSDB) na presidência do Legislativo e Mauro Savi (PR) na primeira secretaria, embora defendida pelos parlamentares, enfrenta a resistência do governador eleito Pedro Taques (PDT) por saber que é questão de honra para o deputado José Riva a primeira secretaria com Savi ou Romoaldo Junior.
Taques não deseja o republicano na Mesa Diretora por conta de sua proximidade com o deputado José Riva (PSD), de quem é inimigo ferrenho. Riva e Savi foram recentemente denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) por desvio de R$ 2,7 milhões. 
No entanto, deputados como Zeca Viana, presidente do diretório estadual do PDT, buscademover Taques da ideia e aceitar a viabilidade da chapa Maluf-Savi bancado pelo deputado José Riva. Um dos argumentos é que o Executivo depende muito do Legislativo, e não o contrário, além da necessidade de evitar inimizades nos primeiros meses de mandato. 
Para evitar que um poder paralelo ao do governador seja instalado em Mato Grosso, a exemplo do que ocorreu com Riva ao permanecer 20 anos na Mesa Diretora da  Assembleia Legislativa, criando poder de influência no Palácio Paiaguás. 
Parlamentares aliados de Taques desejam pôr fim à reeleição da Mesa Diretora e impedir que um deputado possa se alternar entre presidência e primeira secretaria, acumulando poderes político e financeiro. 
Outra chapa que tem se articulado para disputar a Mesa Diretora é a de Emanuel Pinheiro (PR) como presidente e Eduardo Botelho como primeiro-secretário. Eles tem maior simpatia do governador eleito, porém contam com apenas 11 deputados como aliados. Já a chapa Maluf-Savi tem apoio de 13 parlamentares, sendo a maioria eleita pela oposição ao pedetista.

Autor: João Batista de Oliveira
Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora

Caiu na net Pagou peitinho se trocando com a janela aberta


Caiu na net Clica a qui e veja o video completo
Completo Clica a qui
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2015/01/caiu-na-net-pagou-peitinho-se-trocando.html

MORENAÇA CAVALA PAROU NA NET

Vazou vídeo completo sem corte e sem tarja ISABELA CRISTINA DE GOIAS CAIU NA NET

Isabela Kristina
Uploader: Uma Dose De Safadeza. Tagged: anal, teen, pussy, blowjob, amateur, young, dp, gangbang, orgy, safada, amador, putaria, jovem, more tags.

Isabela Cristina de Goias, ela foi pra dentro do carro com dois caras e enquanto transava com um, chupava o outro. E depois eles soltaram o video na internet e se espalhou rapidamente… mais uma gostosa caindo na putaria deixando filmar e por azar caiu na net!
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2015/01/vazou-video-completo-sem-corte-e-sem.html
Clica a qui e veja sem tarja

TAGS:AMADORACAIU NA NETCARROCHUPANDOCOM DOISDENTRO DO CARROESCANDALOFACEBOOKFILMOUGEMENDOGOIASGOSTOSAISABELA CRISTINANOVINHAORALPOLEMICAPUTARIASAFADASURUBATRANSANDOVIDEOVIDEO AMADORVÍDEO AMADOR CAIU NA NETVITIMA

Novinha linda e safada fez um video de como fazer um boquete bom

Novinha linda e safada fez um video de como fazer um boquete bom usando uma banana, ela com uma boquinha linda e de aparelho sabe certinho como se faz…

http://www.cuiabatudonahora.com.br/2015/01/novinha-linda-e-safada-fez-um-video-de.html
TAGS:BANANABOQUETECAIU NA NETDELICIADOM DOM DOMENSINANDOFAZ BOQUETE BOMNOVINHAORALPUTINHASAFADAVIDEO AMADOR

http://www.cuiabatudonahora.com.br/2015/01/novinha-linda-e-safada-fez-um-video-de.html

Sem tarja Paloma Carvalho