Pages

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Diretor solta nota contra vazamento de áudio, e afirma, isso tudo é porque a chapa Emanuel Pinheiro/Botelho, ser uma ameaça ao poder dos poderosos

Esse vazamento é porque a chapa que tem Botelho como primeiro secretario ser uma ameaça ao poder dos poderosos

É fácil perceber quando alguém se sente acuado por um fato negativo. A primeira reação é o desespero. A segunda também. Os abutres da lei com medo da vitoria da chapa Botelho/Emanuel Pinheiro que tem uma proposta inovadora e transformadora e acima de tudo compromisso com a verdadeira mudança, resolveu apelar e mandou soltar áudio contendo um desabado do deputado Botelho a amigos, e vazaram de forma sórdido, na verdade esse vazamento esta relacionado a eleição da mesa diretora, daqueles que tem medo da implementação da proposta pregada pela chapa encabeçada por Emanuel Pinheiro/Botelho.

A atitude, reprovável sob todos os aspectos, teve como simples objetivo desviar o foco da repercussão negativa em relação as denuncias do MP contra alguns tidos como "poderosos" no estado que o provocou. Poderia até ter dado certo fosse as pessoas de bem incapaz de discernir entre um fato privado e uma transgressão à lei no uso do dinheiro público conforme denuncia do MP.

As discussões caseiras não exigem explicações da Justiça, dos tribunais de contas ou do Ministério Público. Não deixam os cofres públicos mais ou menos pobres, nem tiram dinheiro do povo. 

A equipe que trabalha no submundo contra a chapa Emanuel Pinheiro/Botelho, resolveram adotar a postura mais subterrâneaTudo em nome do poder. Da busca desenfreada pelo poder. A única pela qual são capazes de trabalhar com afinco.

Que a eleição da mesa diretora da Assembléia legislativa seja no debate digno, no qual estão em jogo a honestidade no trato com a coisa pública e a competência de realizar ações administrativas.

É o meu repúdio pessoal 

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia
Cuiabá Tudo na Hora
www.cuiabatudonahora.com.br

Em defesa da chapa Emanuel Pinheiro/Botelho,ativista diz que a Assembléia Legislativa precisa resgatar a credibilidade

É preciso de um trabalho coletivo, envolvendo outros parlamentares e a acima de tudo a participação do povo. defende João Batista, e deixou uma pergunta, porque o deputado José Riva apoia Guilherme Maluf? com a palavra Pedro Taques.


O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista, acredita que o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) que é um dos postulantes à presidência da Assembleia Legislativa tem mais chance de colocar em pratica aquilo que representa a vontade popular em relação ao poder legislativo, pois os atuais mandatário do parlamento (RIVA) estão trabalhando para eleger a chapa Maluf/Mauro Savi, como renovar? os cargos comissionados e principalmente os secretariados, como renovar se os atuais articula a apóio a chapa Maluf/Mauro Savi, é preciso a renovação de fato, como prega o governador eleito Pedro Taques (PDT), disparou o ativista.

O ativista acredita que a disputa será acirrada, e ele e gostaria de ver o apoio do governador Pedro Taques ao candidato Emanuel Pinheiro, tendo em vista que na campanha de Mauro Mendes a prefeitura de Cuiabá, Pedro Taques e Emanuel Pinheiro trabalharam juntos para a consolidação do projeto político vitorioso e sempre defendeu que PR deveria caminhar com Taquescaso isso não ocorra, o deputado José Riva (PSD) sairá vitorioso com a chapa apoiada por ele Maluf/Mauro Savi. tenho percebido que o nome de Pinheiro não conta com rejeição, pela sua proposta onde atribui responsabilidades a todos os integrantes da Mesa, para evitar "dois super deputados e 22 de segunda linha”, acredita.

“O problema de Mato Grosso não é fácil de resolver, mas pode ser simplificado. É preciso uma união política, como defende Emanuel Pinheiro (PR) e acima de tudo deixar de arrogância, largar esse estilo de política praticado por um grupo que se acha dono de MT”, cravou João Batista.

Para João Batista, o legislativo passa por um momento muito delicado. "É o poder que representa o povo, mas que se encontra fragilizado perante a população.". É preciso mostrar que a Assembleia Legislativa está pronta para exercer o papel que lhe cabe entre as duas chapas,Emanuel Pinheiro/Botelho é o que mais representa tudo isso", defende.