Pages

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DISPUTA NA ASSEMBLEIA Grupo de Pedro Taques tenta cooptar "insatisfeitos" da oposição Zé Domingos e Emanuel Pinheiro devem ser "alvos"

Deputados Zé Domingos e Emanuel Pinheiro devem ser "alvos" do G-11
Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora
O deputado reeleito Emanuel Pinheiro (PR), que é um dos nomes que agregaria apoio de situação e oposição


O deputado reeleito Emanuel Pinheiro (PR), que é um dos nomes que agregaria apoio de situação e oposição

A base do governador eleito Pedro Taques (PDT) deve buscar cooptar parlamentares "insatisfeitos" para se tornar maioria na Assembleia Legislativa, a partir de 2015.

O objetivo do chamado “Grupo dos 11” é assumir a presidência da próxima Mesa Diretora, que será responsável pela administração do Poder no biênio 2015-2016.

Conforme o Cuiabá Tudo Na Hora apurou, os alvos preferenciais devem ser os partidos com maior bancada na Assembleia, a partir do próximo ano: o PSD, que terá quatro deputados, e o PR, com cinco - entre eles, Mauro Savi, que foi o deputado eleito mais votado.

No PSD, o alvo deve ser o deputado reeleito José Domingos Fraga, que se recusa a votar em Savi, que é o mais cotado entre os 13 deputados de oposição para concorrer à presidência do Legislativo.

Fraga defende mudanças na composição da próxima Mesa. Ele deixou de participar das últimas reuniões do grupo.

“Desde o primeiro momento, disse que tínhamos que oportunizar essa liderança nova e a alternância na Casa. Por isso, não vou mais às reuniões, é uma decisão minha, acho que até esses dias não tenho agregado em nada e se não consigo agregar, não posso dispersar”, disse Zé Domingos.

Já no PR, o deputado alvo do grupo de Taques é Emanuel Pinheiro. 

O parlamentar foi o primeiro a “rejeitar” a união dos 13 deputados na composição da próxima Mesa. Pinheiro tem afirmado que irá trabalhar para uma chapa de consenso. 

“Estou propenso a apoiar uma Mesa eclética. Não é salutar dividir a direção do Legislativo entre situação e oposição. Essa divisão deve ocorrer apenas no Plenário, mas deve fazer parte da Mesa todas as forças que tiveram voto nas eleições”, disse o deputado.

Segunda opção

Mais cotado no G-11 para disputar a presidência da Assembleia, o deputado reeleito pela terceira vez, Guilherme Maluf (PSDB), trabalha com a possibilidade de estar, ao menos, na 1º Secretaria.

O tucano tem mantido conversas com Savi e com deputados do PSD, como Pedro Satélite.

“Existe essa possibilidade. Nessa linha, todas as propostas de composição são possíveis. O PSDB vai ter três deputados na próxima legislatura e temos peso importante na decisão da escolha do presidente, assim como o PR”, disse, recentemente, o deputado.

Silvio Fidelis e Jonas do PT - Secretarias comandadas pelo PT e - PR receberam a visita Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco)

Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande no comando de Silvio Fidélis é alvo da operação deflagrada "Camaleão" pelo Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco)



Operação deflagrada na manhã desta terça-feira (18.11) pelo Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com o Ministério Público do Estado, cumpre diversos mandados de busca e apreensão em Várzea Grande. Um dos alvos é o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB). A operação foi denominada de “Camaleão”.

Segundo fonte, a casa do irmão do prefeito, Josias Santos Guimarães também teria sido "vasculhada" pelo Gaeco, porém, a informação ainda não foi confirmada pelo Grupo.
De acordo com nota publicada no portal oficial do MPE, estão sendo cumpridos neste momento diversos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça.
“Vários locais estão sendo alvos das medidas, inclusive o gabinete do Prefeito Municipal de Várzea Grande, Secretarias, Sede de empresa privada e residências” diz trecho da nota. A operação visa combater a corrupção no município.
Atualizada 09h – Dentre as Secretarias que estão sendo investigadas constam: a Procuradoria Municipal, sob o comando de Vitor Parente, Serviços Público, comandada por Roldão Lima Júnior,Infraestrutura – Gonçalo de Barros. Assistência Social – Silvio Fidélis,Silvio Fidelis que é indicado pelo deputado Emanuel Pinheiro e pelo vice prefeito Wiltinho PR 
O secretário de Serviços Públicos, Roldão, chegou na pasta para acompanhar as buscas, bastante assustado.
Conforme informou a assessoria do Gaeco, que acompanha as buscas, até o momento, nenhum material foi apreendido, por enquanto o Grupo está analisando documentos.
Ainda, segundo informações preliminares, algumas das empresas investigadas são a Penta – que loca maquinários e ônibus para o município, além de ser a responsável pela limpeza das vias públicas, e a Carneiro & Carvalho – construtora que teve os contratos com o município suspenso por suspeita de fraude na licitação.
A assessoria do prefeito Walace informou que por enquanto ele não se pronunciará sobre o caso. Conforme a assessoria ele aguardará uma posição oficial do Gaeco para falar sobre o assunto com a imprensa.
Atualizada às 09h20min - Foi confirmada busca e apreensão realizada na casa do prefeito Walace Guimarães, e na casa de alguns secretários municipais.
Atualizada 09h35min - O prefeito Walace chegou neste momento na Prefeitura de Várzea Grande. Ele confirmou que foram feitas buscas na casa de seu irmao, Josias Guimarães, mas negou buscas em sua residência.
Walace ainda confirmou que uma das empresas investigadas é a Carneiro & Carvalho, mas também negou que outros contratos estejam sendo averiguados.
Conforme o prefeito, o Gaeco está fazendo levantamento do contrato de mais de R$ 10 milhões firmados com a Construtora, que segundo denunciado com exclusividade pelo VG Notícias, seis meses antes de vencer o pregão da Prefeitura mudou o contrato social e de sapateira virou construtora.
Ainda, segundo informou o prefeito, o Gaeco quer apurar se os mais de R$ 4 milhões que já foram pagos a Carneiro & Carvalho, para construção e reforma de prédios públicos, foram de fato prestado o serviço.
Constam na lista de Secretarias investigadas, além das citadas, a Educação e Saúde, ou seja, todas que tiveram obras ou passaram por reformas.
Aniversário - A Operação é realizada no dia em que o prefeito Walace, comemora 52 anos de vida.
Mais informações em instantes.
Com Cuiabá Tudo na Hora/VGNoticias/Portal Todos Contra a Pedofilia
Logo - Vgnotícias

Famosa Globo pelada ANDREIA HORTA NUA, A MARIA CLARA DA NOVELA IMPÉRIO

Clica a qui Cuiabá Tudo na Hora
Mal Começou a Novela “Império” da Rede Globo e as Atrizes gostosas da atração já começam a causar na internet. Uma das Gostosas da Novela é Andreia Horta, que viverá a deliciosa Maria Clara uma design de jóias e que aparecerá na segunda metade da trama. Andréia Horta já apareceu nua nas telonas.
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/famosa-globo-pelada-andreia-horta-nua.html
ÊTAAA MULHER GOSTOSA!!!!
AGS:ANDREIA HORTAATRIZATRIZESBUCETACAMILA MORGADOCELEBRIDADEELEA MERCÚRIOFAMOSOGOSTOSAIMPÉRIOMARIACLARAMINISSÉRIEMORENANOVELANUAO REBUPEITOPELADAREDE GLOBOSAFADASOPHIE CHARLOTTETVAMANDA DA NOVELA IMPERIO NUAMARIACLARA DE IMPÉRIO NUAANDREA HORTA NUABUCETA DEMARIANA RUI BARBOSA

Video da Dançarina do faustão caiu na net

VIDEO DA DANÇARINA DO FAUSTÃO CAIU NA NETAssista agora sem censura o video da dançarina do faustão fazendo sexo com três homens. A dançarina já foi demitida da equipe dedançarina do domigao do faustão, depois que esse video caiu na net. Moreninha gostosa demais, segundo informações o video começou a ser circulado no whatsapp e agora chegou com tudo na internet.TAGS:AMADORACAIU NA NETCASADOSCOM TRÊSDANÇARINA DO FAUSTAODE QUATRODELICIADOMINGÃO DOFAUSTÃOESCANDALOFAMOSAFUNKGOSTOSAMORENAMOTELPOLEMICAREDEGLOBOSAFADASEXOTELEVISÃOTRANSANDOTV

Caiu na net sem tarja Carol do Banco do Brasil Largo do Machado

Carol do Banco do Brasil Largo do Machado caiu na net metendo gostoso, sensacional esse video porno caseiro dessa super gostosa metendo muito.
Clica a qui Cuiabá Tudo na Hora
Morena Gostosa 2 - 5 min
Uploader: Vsalexandre. Tagged: babe, brunette, beautiful, perfect, linda, gostosa, morena, perfeira, more tags.
Cuiabá Tudo na Hora
Clica a qui
sem tarja
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/carol-do-banco-do-brasil-largo-do.html

Pau grande e grosso novinha Caiu Na Net » Morena mete e pede pra engolir a porra

Caiu na net o vídeo de sexo com uma morena gostosa que mete gostoso e pede pra engolir a porra do seu macho roludo.
sexo amador, amadora metendo, amadora fodendo, morena gostosa, gozada na boca
Clica a qui
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/caiu-na-net-morena-mete-e-pede-pra_19.html

Emanuel Pinheiro defende que maior bancada presida o Legislativo em respeito ao princípio da proporcionalidade, Novatos rejeitam Mauro Savi

Enquanto o atual primeiro secretario da Assembleia Legislativa de MT Mauro Savi (PR) articula nos bastidores para assegurar a presidência, novatos que são a maioria preferem Emanuel Pinheiro (PR) pela proposta inovadora de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria

Embora as eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ocorra somente em 1º de fevereiro, as articulações nos bastidores políticos seguem intensas para fechar consenso em torno de uma chapa. A última novidade é a declaração pública do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) em defender uma composição dos parlamentares da oposição e situação para a composição da Mesa Diretora. “Nós já fechamos o consenso de que não é bom para o Legislativo ter uma gestão dividida. O lado de oposição e situação tem que ser manifestado no plenário. Vivemos em uma democracia e o pluripartidarismo deve ser respeitado. Todos os partidos têm liberdade para discutir e ver qual a melhor opção para se sentir representado na Mesa Diretora”, disse.

O parlamentar que antes sinalizava com a possibilidade de aderir a uma candidatura alternativa como a do deputado estadual recém eleito, José Eduardo Botelho (PSB), por conta de sua proximidade com o presidente do diretório estadual do PSB, prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, agora defende publicamente que o PR é a melhor alternativa para presidir o Legislativo. “O PR é a maior bancada do Legislativo com cinco deputados e espero que o princípio da proporcionalidade seja levado em consideração na disputa pela Mesa Diretora. Pela experiência política da bancada e do PR nas últimas gestões estaduais, entendo que é a melhor opção para presidir o Legislativo”.
Em relação a uma articulação nos bastidores para o PR firmar aliança com o PSDB em troca dos tucanos indicarem o primeiro secretário geral, possibilidade de acordo político aventada nas últimas semanas, Emanuel Pinheiro revela o que diálogo neste sentido já ocorreu. “Até o momento todas as conversas são preliminares e todas as composições estão sendo avaliadas”, explica.
Fonte:Cuiabá Tudo na Hora
João Batista de Oliveira