Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nilo Campos do PV,é considerado o vereador mais atuante

Em pesquisa Nilo Campos está no topo da lista dos vereadores mais atuantes da Câmara de Várzea Grande no primeiro semestre deste ano, conforme levantamento do Portal Todos Contra a Pedofilia.


dinamismo, transparência e amor às causas nobres de Várzea Grande através de um trabalho simples, ágil e voltado para o bem-comum.

Vereador Nilo Campos Líder do (PV), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. 


Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Nesses 20 dias ele tem feito política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”.

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Nilo Campos é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Nilo Campos dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Várzea Grande. 

Tido como amigo parceiro e fiel, Nilo Campos é solícito com os empresários,lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”.

 Uma das grandes virtudes de Nilo Campos, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 


A sua atuação em várias áreas, lhe rendeu homenagem do Portal Todos Contra a Pedofilia como o vereador mais atuante, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Nilo Campos é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.

Começou mal e que exemplo - Coronel Taborelli quebra acordo com suplente e reassume vaga na Câmara de VG na próxima quinta-feira (06)

Clique na imagem para ampliar
Coronel Taborelli retorna à Câmara de VG para terminar o ano.
Eleito com 18.526 votos, o vereador por Várzea Grande, Pery Taborelli – popular coronel Taborelli (PV), reassume a cadeira na Câmara, na próxima quinta-feira (06.11) e já participa da sessão plenária na quarta-feira (08.11), dessa maneira quebra o acordo que tinha com o suplente em abrir o espaço no mês de novembro.

Pery Taborelli se licenciou em agosto deste ano, para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa - e foi o único vereador do município a se eleger.
Nilo Campos 1ª suplente do PV assumiu a vaga e vai deixar na próxima semana – reassumindo em definitivo em 2015 – quando Taborelli toma possa na Assembleia. Na eleição de 2012, o 1º suplente Nilo Campos obteve com 1.345 votos.
O deputado eleito disse que vai retornar à Câmara de Vereadores para finalizar suas ações e projetos. Segundo ele, apenas no Ministério Público tem mais de 50 denúncias feitas por ele contra o prefeito Walace Guimarães, por malversação do dinheiro público – que precisa ser apurada.
“Preciso finalizar este ciclo na Câmara. Vou para Assembleia Legislativa no próximo ano, mas Várzea Grande e sua população serão tratadas por mim com todo respeito. Vou continuar trabalhando ainda mais pelo município, com mais força ainda”, promete o parlamentar.
Quanto à atuação do suplente, o deputado eleito disse que irá conversar francamente com Nilo Campos, para que ele (Nilo) dê continuidade ao trabalho de fiscalização e que tenha como objetivo o interesse coletivo.
“Nilo Campos é um homem bem-intencionado e não irá decepcionar a população várzea-grandense. Mas vou conversar com ele e pedir que continue fiscalizando com rigor a aplicação dos recursos e denuncie ao Ministério Público as irregularidades para que sejam sempre apuradas. Esta é a postura que esperamos do nosso companheiro Nilo Campos”, finaliza Taborelli.

Grata surpresa SECRETARIADO Pedro Taques - Coronel Taborelli é cogitado para assumir a Segurança Pública

A pressão para que ele integre o staff vem das bases de apoio da campanha de Pedro Taques nos setores militares
Coronel Taborelli é cogitado para assumir a Segurança Pública
 
Um dos novatos que figura entre os deputados estaduais eleitos para a nova legislatura da Assembleia, o Coronel Pery Taborelli (PV), da reserva da Polícia Militar, é um dos nomes que já estão sendo cogitados para assumir a pasta da Segurança Pública, na futura administração do governador eleito Pedro Taques (PDT). A pressão parte das bases de apoio da campanha do Taques nos setores militares.
O coronel evita falar sobre o assunto e informou, através de sua assessoria, que sua preocupação, no momento, é agradecer pelos 18.526 votos que recebeu no Estado sendo 8.190 somente em Várzea Grande, onde vem atuando, desde 2012, como vereador.
Os defensores do nome de Taborelli argumentam que ele já demonstrou experiência de gestão no enfrentamento da violência urbana, com o programa “Choque de Ordem”, que implantou quando comandava os batalhões da Polícia Militar em Rondonópolis e Várzea Grande.
Caso seja confirmada a indicação de Taborelli para o secretariado, sua cadeira na Assembleia Legislativa seria assumida por outro militar, o Cabo Elizeu Nascimento, que é do PSDC, e primeiro suplente da Frentinha, e que recebeu 14.621 votos.

Portal Todos Contra a Pedofilia
Cuiabá Tudo Na Hora