Pages

domingo, 2 de novembro de 2014

Numa jogada de Mauro Savi e Wellington para barrar Emanuel Pinheiro, Nacional sugere que o PR dispute a presidência da AL/MT

Mauro Savi é o principal candidato à Mesa Diretora da AL pela oposição a Taques, o grupo do governador eleito Pedro Taques sonha em ter Emanuel Pinheiro do próprio PR na primeira secretaria do grupo G11 esse cargo é o segundo cargo mais importante do parlamento.
Em relação à disputa pela Mesa Diretora, o presidente estadual do partido e senador eleito, Wellington Fagundes (PR), afirma que a Executiva Nacional, sob senador Alfredo Nascimento (AM), orientou para que a sigla busque a presidência do Legislativo, com o objetivo de fortalecer a sigla em Mato Grosso. “Mas essa decisão será feita em conjunto, com todos os deputados estaduais”, explica o parlamentar.
Essa interferência da direção nacional fala se nos bastidores político, que isso não passa do desespero do senador eleito Wellington Fagundes (PR) de emplacar Mauro Savi como candidato a presidência pela oposição, tendo em vista que o deputado reeleito Emanuel Pinheiro (PR) tem a simpatia tanto do governador eleito Pedro Taques quanto do grupo G11 para assumir o segundo cargo mais importante do parlamento que é a primeira secretaria afirmou uma fonte.
O deputado Mauro Savi apos a imposição e ameaça do presidente estadual do partido e senador eleito, Wellington Fagundes (PR), quer buscar o consenso dentro da própria legenda. Nos bastidores, contudo, a informação é de que Emanuel Pinheiro  articula possível eleição para a presidência, o que “racharia” as opiniões dentro da sigla, porém o grupo de Pedro Taques sonha em ter o parlamentar na primeira secretaria.

A bancada republicana na Assembleia, a partir de 1º de fevereiro, será composta por cinco deputados, sendo eles Mauro Savi, Sebastião Rezende, Nininho, Emanuel Pinheiro e Wagner Ramos. Além destes, o PR na atual legislatura, ainda tem Jota Barreto e João Malheiros.

Caiu na net Dedicatória para os amigos na bundona da cadela direto de Lavras-MG


 Clica a qui e veja o vídeo sem tarja