Pages

sábado, 1 de novembro de 2014

Autor Nilo Campos - Padre José Pereira recebe homenagem na Câmara Municipal de Várzea Grande

Padre José Pereira vereador Nilo Campos
Padre José Pereira recebeu na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, uma moção de congratulação e agradecimento pelo brilhante trabalho realizado na PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO. A moção foi apresentada pelo vereador Nilo Campos e aprovada por unanimidade.

Em um trecho da moção o vereador Nilo Campos diz Ser padre é ser "pai" de uma comunidade inteira. Como tal é o homem da Palavra de Deus, da Eucaristia, do perdão e da bênção, exemplo de humildade, penitência e tolerância, o pregador e conversor da fé cristã. Enfim, um comunicador e entusiasta da Igreja, que luta por uma vivência cristã mais perfeita. Dessa Igreja missionária, que não sobreviveria sem o sacerdote, como indicou o próprio Jesus Cristo, seu fundador pela Paixão por nós.

Ao Padre José Pereira o vereador Nilo Campos pediu que Deus lhes dê força, determinação e muita coragem, para continuar a cumprir com esta importante missão do sacerdócio, que é a de servir à comunidade, sempre com carinho, atenção e cuidados redobrados. E ainda, que ilumine os firmes propósitos de todos os seus comandados e seguidores, em lutar pelo bem da pátria e das pessoas.

 Padre José Pereira idealizador, lembram que valorizar a vida humana; “as pessoas que estão ao lado”, necessitadas de uma palavra e um gesto de carinho, é uma maneira de o cada dia, reafirmar o seu compromisso com Deus. Este Vereador, parabeniza e aplaude o Padre José Pereira  pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo o que nos enche de orgulho e admiração.

Entre os congratulados estavam três padres: George Garcia, Marcos Daniel, José Pereira, além dos padres estavam também os servidores Públicos da câmara Municipal de Várzea Grande: Mabel Mônica Campos Mayer, Diney Ribeiro Campos, Catarino Aloísio da Fonseca, Issac Nassarden, Albertino Antonio de Campos.