Pages

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sem tarja caiu na net Justin Bieber aparece pelado e excitado em nova foto

tag: Justin Bieber, , , , 

Vereador Nilo Campos entrega sete moção de congratulação na última sessão

Sete pessoas receberam monção de congratulação, entre elas uma servidora desta casa de leis, por serviços prestados a comunidade na sessão desta quarta-feira (29/10), pelo Vereador Nilo Campos (PV).

Entre os congratulados estavam três padres: George Garcia, Marcos Daniel, José Pereira, além dos padres estavam também os servidores Públicos da câmara Municipal de Várzea Grande: Mabel Mônica Campos Mayer, Diney Ribeiro Campos, Catarino Aloísio da Fonseca, Issac Nassarden, Albertino Antonio de Campos.

“Fiquei emocionada com a homenagem, pois o reconhecimento de que o nosso trabalho tem beneficiado os cidadãos várzea-grandenses, isso nos leva a desejar fazer sempre o melhor ao próximo e as pessoas que dependem das ações realizadas pela secretaria. Procuro fazer o melhor dentro das minhas limitações humanas”, ressaltou a servidora Mabel.

Segundo o Vereador Nilo Campos, todos que receberam a moção contribuem de uma forma significativa com a vida da população e merecem receber essa homenagem, pois o reconhecimento produz ânimo para continuar. 


Matéria: Cleide.

















Renovação - PR não descarta ficar na base de Taques e Mauro Savi é rejeitado para presidência da Assembleia, Emanuel Pinheiro é consenso

Fonte: Cuiabá Tudo na Hora
Portal Todos Contra a Pedofilia

Seguindo orientação da nacional, liderada pelo presidente Alfredo Nascimento, o PR quer chegar à Mesa Diretora da Assembleia após eleger a maior bancada, com cinco deputados o maior entrave é a imposição do próprio deputado Mauro Savi para Assumir a presidênciapois a maioria dos eleitos defende renovação na presidência nesse caso surge o nome do deputado Emanuel Pinheiro do PR como franco favorito

Emanuel Pinheiro Cuiabá Tudo na Hora Portal Todos Contra a Pedofilia
Secretário-geral do PR e deputado estadual reeleito, Emanuel Pinheiro afirmou nesta que seu partido ainda não definiu o posicionamento político que terá na Assembleia Legislativa a partir de 2015. A incerteza se dá sobre a possibilidade de fazerem parte da base aliada do governador eleito Pedro Taques (PDT). 

“A única certeza é que não vamos fazer oposição ao Estado. Não vamos fazer oposição por oposição. Queremos o que for bom para Mato Grosso, no que pudermos somar. Agora o que entendermos como prejudicial vamos nos posicionar contrário. Mas vamos discutir isso ainda. Não foi deliberado", declarou ele. 

O Partido da República não fez parte da coligação “Coragem e Atitude para Mudar”, que elegeu Taques, e estiveram durante os últimos 12 anos na base governista. Primeiro com a eleição e reeleição do ex-governador Blairo Maggi (PR), e depois com a sucessão feita com Silval Barbosa (PMDB). 

Seguindo orientação da nacional, liderada pelo presidente Alfredo Nascimento, o PR quer chegar à Mesa Diretora da Assembleia após eleger a maior bancada, com cinco deputados. O partido não elegeu nenhum governador no país nesse pleito, e vê na presidência do Poder Legislativo mais visibilidade e força política nas articulações. 

Mesa Diretora 

Segundo Emanuel Pinheiro, o nome do deputado estadual reeleito Mauro Savi (PR) ainda não é consenso dentro da agremiação, contudo, ele não apresentou possíveis concorrentes dentro do partido. Foram eleitos pelo PR, Savi, Pinheiro, Sebastião Rezende, Nininho e Wagner Ramos. 

Para “baterem o martelo” endossando o nome de Savi, faltaria mais diálogo entre os correligionários. Uma reunião está agendada para este final de semana. 

“Não estamos discutindo nomes, o que todos querem é a Mesa e discutir, conversar, participar, poder contribuir para o fortalecimento da Assembleia. Achamos que nomes podem ser discutidos. O Savi é um grande nome, assim como qualquer um dos 24 deputados. Por enquanto, não estamos nos atendo aos nomes”, completou Pinheiro. 

Considerado favorito na conquista pela cadeira de presidente, Savi ganhou legitimidade após alcançar a maior votação deste pleito, 55.233 mil votos. De acordo com ele, a tendência é que o PR seja um partido independente na Assembleia Legislativa. 

“Vamos conversar com os eleitos, mas pelo que estamos sentindo vai ser a independência. Mas ainda não discutir com a maioria”, declarou ele. 

A reportagem entrou em contato com o presidente regional do PR, o senador eleito Wellington Fagundes, no entanto, sua assessoria afirmou que ele está em Brasília participando das atividades no Congresso Nacional. Ele ainda cumpre mandato de deputado federal.
Em defesa da Renovação - Fonte garante que o grupo G11, aceitam Emanuel Pinheiro na 1ª secretaria, repudiam composição com Mauro Savi

Renovação - Com Mauro Savi o partido pode ficar sem representativa na mesa por ser ligado ao José Riva, Emanuel Pinheiro tem simpatia de Pedro Taques