Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Emanuel Pinheiro: "Renovo meu compromisso de lutar ainda mais pelo povo de Mato Grosso"

O parlamentar foi citado recentemente pelo Portal Todos Contra a Pedofilia como o primeiro colocado no ranking dos deputados estaduais mais produtivos no mandato de 2014. 

Reeleito com 34.344 mil para cumprir mais um mandato na Assembléia Legislativa (2015-2018), o deputado Emanuel Pinheiro (PR - MT) expressou sua gratidão aos eleitores e aproveitou para renovar o seu compromisso com o povo de Mato Grosso.

"Agradeço as pessoas que foram às urnas e depositaram seu voto de confiança em mim. Neste momento, renovo meu compromisso de lutar ainda mais pelo povo de Mato Grosso", destacou.

Emanuel Pinheiro também lembrou que sua campanha não utilizou de muitos recursos, mas buscou conquistar os eleitores que formam um grupo consciente.

"Fizemos uma campanha com poucos recursos e conquistamos o voto de um público consciente, que deseja um Mato Grosso mais justo. Estas pessoas depositaram em mim a confiança para continuar lutando por este anseio. Farei o meu melhor para honrá-las na Assembléia Legislativa", 

Destaque

Portal Todos Contra a Pedofilia - Emanuel Pinheiro foi citado recentemente pelo portal com credibilidade como o primeiro colocado no ranking dos deputados estaduais mais produtivos e também como um dos mais assíduos nas sessões do Plenário.

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora