Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

1° Turno Pedro Taques - Portal Todos Contra a Pedofilia - Votos válidos indicam vitória de Pedro Taques no 1º turno com 55%, diz Ibope

Reprodução
pesquisa todos
 Considerando os votos brancos e nulos, Taques alcança 48% contra 29% do segundo colocado Lúdio
A pesquisa Ibope divulgada pela TVCA, nesta quinta (02), mostra que o candidato a governador Pedro Taques (PDT) venceria em primeiro turno com 55%, considerando apenas os votos válidos. Neste caso, Lúdio Cabral (PT) tem 34% das intenções de voto e Janete Riva (PSD), 8%.  Já José Roberto (PSOL) conquistou a preferência de 1% do eleitorado e Muvuca (PHS), que teve o registro indeferido pelo TSE, mas vai aparecer nas urnas eletrônicas, 2% do total. Os votos destinados a ele serão contabilizados como nulos. 
Considerando todos os votos, Taques alcança 48% contra 29% de Lúdio e 7% de Janete Riva. José Roberto (PSOL) mantém 1% das intenções de voto. Os votos brancos e nulos chegam a 6% e 7% não sabem ou não responderam. 
Na pesquisa anterior, Taques obteve  44%, Lúdio, 26% e, Janete Riva, 9%.  O levantamento foi realizado  pelo Ibope entre 22 e 24 de setembro.
Foram ouvidos 812 eleitores em 38 cidades entre 30 de setembro e 02 de outubro. A pesquisa Ibope está registrada no TRE sob o número MT-00125/2014.
A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, ou seja, se levada em conta a margem de erro de 3%para mais ou para menos, a probabilidade do resultado refletir a realidade é de 95%. 
http://www.rdnews.com.br/

Meu Deputado É Emanuel Pinheiro 22 007, ele é o deputado mais atuante do estado de MT


Mobilizado pelo ativista João Batista, lideranças jovens vão ás ruas em apoio ao deputado Emanuel Pinheiro
João Batista destacou a atuação de Emanuel Pinheiro que além de se destacar nos debates parlamentares mostra claramente, que é conhecedor da legislação Estadual ao pé da letra. De posse da Constituição e do Regimento Interno da casa do povo em sua mesa de trabalho, ele deita e rola quando o assunto versa sobre a tramitação de projetos na Mesa Diretora dos Trabalhos Legislativos da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso. Conselheiro, adverte aos seus pares no sentido de obediência ao cumprimento da Lei. Sem demonstrar arrogância pelo conhecimento da legislação aos demais deputados. Se houvesse na Assembléia Legislativa, um instrumento pontuador das ações parlamentares, Emanuel Pinheiro seria o mais pontuado. É o que se diz nos corredores da casa do povo, afirmou João Batista.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia