Pages

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Deputado Estadual Emanuel Pinheiro (PR) dispara na pesquisa em Várzea Grande

Emanuel Pinheiro é seguido Walter Rabello e Eduardo Botelho


Com apoio do prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB),do vice prefeito Wiltinho (PR), vereadores,secretários, lideres comunitários e lideranças a exemplo do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) caminha para ser o mais votado para a Assembléia Legislativa na cidade. É o que demonstra pesquisa espontânea do instituto Mark que mostra o parlamentar republicano na primeira colocação com 7,4%.


O deputado estadual e apresentador de televisão Walter Rabello (PSD) aparece no segundo lugar seguido pelo empresário Eduardo Botelho (PSB) com 4,8%. Na quarta colocação está o vereador Pery Taborelli (PV) que conquistou a preferência de 4,1% dos entrevistados.


Apesar da grande estrutura de campanha, o presidente da Câmara, vereador Waldir Bento (PMDB), é apenas o quinto colocado com 3,6%. A sexta posição é dividida pelo deputado estadual Mauro Savi (PR) e o apresentador de televisão Jajah Neves (PDT) com 3,3%.


O vereador João Madureira (PSC) é o oitavo lugar com 2,8%, seguido pelo colega Fábio Saad (PTC) com 2,3%. Na décima posição, aparecem o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o empresário Júlio Campos Neto (DEM) e a agente prisional Nicinha Teodoro (PSD) com 1,5%.


Outros 28 nomes foram citados pelos eleitores de Várzea Grande. Os indecisos somaram 42,3% enquanto que os votos em branco e nulo totalizaram 3,6%.


A pesquisa Mark foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral como número 00116/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número 00885/2014.


A amostra foi realizada pelo método survey com 392 eleitores de 55 bairros do município nos dias 28 e 29 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.
estadual.jpg

Riva - NÃO PAGOU! Agência de marketing tira site de Janete Riva do ar e acusa falta de pagamento

Site de campanha da candidata sai do ar e mensagem acusa falta de pagamento por serviços

Agência de marketing tira site de Janete Riva do ar e acusa falta de pagamento
 
Airton Marques / Camila Ribeiro - Da Redação
Nos últimos dias de campanha eleitoral, o site da candidata do PSD, Janete Riva (PSD), foi retirado do ar. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (01). 
O internauta que tentou visitar a página online de Janete, que possuía além do programa de governo, as notícias e dia a dia da corrida ao Palácio Paiaguás, se deparou com a mensagem da empresa de marketing digital, contratada para desenvolver o site, o “Pipoca Digital”.
A mensagem publicada acusava o descumprimento do pagamento pelos serviços prestados pela empresa. “O site oficial da candidata ao Governo do Estado de Mato Grosso, Janete Riva, está fora do ar por falta do devido pagamento combinado com o contratante”, dizia trecho da mensagem.
A Pipoca Digital afirmou que, por diversas vezes, buscou um acordo com os coordenadores da campanha da social democrata, mas como não logrou êxito, decidiu retirar a página do ar. 
“Durante todo o período eleitoral, nossa equipe teve total dedicação, e cumpriu com todos os compromissos acordados. Acreditamos que as agências de publicidade e os profissionais de comunicação merecem mais respeito, e que situações como esta não podem passar pelo desconhecimento geral, principalmente tratando-se de uma pessoa pública” finalizou a mensagem.
A reportagem do Circuito Mato Grosso entrou em contato o site Pipoca Digital, que confirmou as informações que aparecem na página inicial do site da candidata. Segundo a coordenadoria de monitoramento do site Pipoca Digital, eles foram contratados para criação do site, bem como da administração das redes sociais da candidata. No entanto, não receberam os devidos pagamentos pelos serviços prestados. 
“Fomos contratados e desenvolvemos um site da forma que eles pediram e às pressas. Inicialmente quando o candidato ainda era o Riva e continuamos depois que houve a troca de candidatura. Contudo, aquilo que foi acordado com a gente não foi cumprido”, relatou a coordenadoria. 
O proprietário da empresa, Ricardo Silveira, estava em reunião e alegou que somente irá se posicionar sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (2). 
Outro Lado
A assessoria de imprensa da candiata Janete Riva se manifestou por meio de nota. Confira íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A coligação “Viva Mato Grosso” esclarece que o site oficial da candidata ao governo do Estado Janete Riva (PSD) está fora do ar em virtude da rescisão do contrato com a empresa Pipoca Digital. Contratada para desenvolver o site da candidata e cuidar das redes sociais, foi dispensada porque não cumpriu com as exigências contratuais não entregando o trabalho a contento. A coligação suspendeu o pagamento, a princípio, até que o serviço fosse prestado como esperado. Como isso não aconteceu, rescindiu o contrato unilateralmente.
A coligação informa que sua coordenação jurídica já está tomando as medidas necessárias contra a empresa.
A candidata já tem um novo site no ar, o www.onda55.com.br.
Foto: Reprodução