Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tido como exemplo de parlamentar sério e trabalhador, Emanuel Pinheiro é o deputado mais atuante do primeiro semestre de 2014

O secretario geral do Partido da República (PR) Emanuel Pinheiro está no topo da lista dos deputados mais atuantes da AL MT no primeiro semestre deste ano, conforme levantamento do Portal Todos Contra a Pedofilia. Pinheiro já recebeu várias homenagens pelo seu desempenho. Em 2013, ele foi eleito parlamentar do ano, como já havia acontecido em outros anos.
O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade.

A poucos dias de se iniciar o período eleitoral, percebe-se que as articulações políticas estão a todo vapor. Nesse ano acontecerá a eleição para eleger os Deputados Estaduais, Federais, Senadores e Presidente da Republica.

Você eleitor se recorda em qual candidato votou na eleição anterior para Deputado Federal, Senador ou Deputado Estadual?

É muito importante analisar mais tecnicamente os nossos representantes, pesquisar dados, estudar os trabalhos que vem sendo desenvolvidos, para que assim a democracia seja feita de uma forma mais consciente, escolhendo gestores mais compromissados.

O Portal Todos Contra a Pedofilia tem justamente essa função, a página eletrônica tem como objetivo oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. No site esta disponível um ranking que usa dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros.

No site os políticos são classificados do melhor para o pior. A meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. 

O Deputado Estadual Emanuel Pinheiro do PR, vem se destacando no cenário estadual e nacional ocupando no Ranking a incrível 1° colocação com uma pontuação de 385 pontos.

O deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR) foi o parlamentar com maior atuação neste primeiro semestre de 2014  na Assembléia Legislativa de MT. Entre fevereiro e a primeira quinzena julho, Pinheiro fez 94 intervenções, apresentando projetos de leis, requerimentos e discursos. 

Tido como exemplo de parlamentar sério e trabalhador, Emanuel Pinheiro é um político comprometido com o desenvolvimento social, regendo sua vida pública baseado na ética, honestidade e nos princípios que regem a boa conduta.

Numa democracia, como ocorre no Brasil, as eleições são de fundamental importância, além de representar um ato de cidadania. Possibilitam a escolha de representantes e governantes que fazem e executam leis que interferem diretamente em nossas vidas. Escolher um péssimo governante pode representar uma queda na qualidade de vida. Sem contar que são os políticos os gerenciadores dos impostos que nós pagamos. Desta forma, precisamos dar mais valor a política e acompanharmos com atenção e critério tudo que ocorre em nossa cidade, estado e país.

O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade.

Site Cuiabá Tudo na Hora - Pedro Taques dispara na liderança e eleição pode acabar em primeiro turno! Resultado de uma campanha limpa e que representa a oposição em Mato Grosso



Pedetista impõe vantagem de 17% sobre o ex-vereador Lúdio Cabral
SÔNIA FIORI
A Gazeta
taques-parentes.jpg

O senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), confirma a liderança e venceria a disputa ao comando do Estado no primeiro turno das eleições 2014. É o que mostra a terceira rodada de pesquisas do Instituto Gazeta Dados, com 41% das intenções de voto para o pedetista, que subiu 2 pontos percentuais em relação ao estudo anterior.

Lúdio Cabral (PT) soma 24%, 4 pontos a mais que a pesquisa passada. Candidata do PSD, Janete Riva, contabiliza 7% da preferência do eleitor.
Nesse estudo, não pontuaram os candidatos José Roberto (Psol) e José Marcondes (PHS), o Muvuca. Votos brancos ou nulos somaram 9% e não responderam ou não souberam 19% dos entrevistados. O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 27 de setembro e ouviu 1.095 pessoas em 66 municípios de 12 regiões do Estado.
A técnica usada é a survey, que consiste na aplicação de um questionário estruturado e padronizado a uma amostra representativa do público pesquisado. A pesquisa está registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o número 00113/2014.
VOTOS VÁLIDOS
Na modalidade estimulada, os votos válidos de Taques são de 56,94%, com margem de erro para mais de 59,94% ou para menos de 53,94%. Lúdio soma 33,33% dos votos válidos, 36,33% para mais e 30,33% para menos.
Janete Riva pontua 9,72% dos votos válidos, considerando 12,72% na margem de erro para mais e 6,72 para menos. Taques aumentou em dois pontos percentuais seu crescimento em relação à segunda pesquisa Gazeta Dados, realizada entre 5 e 8 de setembro.
Nesse período, obteve 39% da preferência do eleitor, e também conquistaria a vitória nas urnas no primeiro turno. Na primeira fase do estudo, feito de 8 a 10 de agosto, o pedetista somava 32%.
Lúdio Cabral também manteve crescimento eleitoral. No segundo estudo pontuou 10%, contra 14% no primeiro.
Na segunda rodada de pesquisas do Instituto Gazeta Dados, o então candidato ao governo pelo PSD, José Riva, somou 10%, e 14% na primeira etapa. Janete substituiu Riva na disputa.
Na sondagem espontânea, Pedro Taques soma 29%, Lúdio 18% e Janete 5%. Muvuca e José Roberto não pontuaram. Esse mesmo quadro mostra novamente o gradativo crescimento eleitoral de Taques, que somou 21% na segunda rodada Gazeta Dados, na espontânea, e 11% no primeiro estudo.
SEGUNDO TURNO
O candidato do PDT ao governo, Pedro Taques, venceria o segundo turno o adversário Lúdio Cabral (PT), com 44% das intenções de voto. O petista nesse cenário teria 28% como mostra simulação do Instituto Gazeta Dados. Votos brancos ou nulos somam 7% e não responderam ou não souberam 21%.
Na segunda rodada de pesquisas, Taques tinha 42% contra 23% de Lúdio. No primeiro estudo, o pedetista também se sobressaía ao petista, com 38% e 19%, respectivamente.Um embate no segundo turno entre Lúdio Cabral e Janete Riva daria a vitória ao petista, com 44% das intenções de voto. Janete somaria 14%. Votos brancos ou nulos somam 12% e não responderam ao questionário ou não souberam 30%.Taques também venceria eventual segundo turno tendo como adversária Janete Riva, com 51% das intenções de votos e 10%, respectivamente. Nesse cenário, somam 10% votos brancos ou nulos e 20% preferiram não responder ou não souberam.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

João Batista, Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia declara apoio a Pedro Taques e detona jogo sujo de Lúdio Cabral

A confiança que tenho no Pedro Taques vem da sua horizontalidade nas relações humanas. Olho para ele e vejo o professor, o amigo, o pai, o homem comum. 
João Batista destacou que Pedro Taques demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão

O candidato ao Governo pela coligação "Coragem e Atitude Pra Mudar", Pedro Taques (PDT), recebeu voluntariamente o apoio do maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia de MT, João Batista,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.

No fim da tarde de ontem, 28 de setembro, um grupo de jovens várzeagrandense que militam em diferentes movimentos com o intuito de fazer política de forma diferenciada estiveram reunidos na nova sede do Portal Todos Contra a Pedofilia. Os jovens acreditam que para fazer política séria e de forma responsável é preciso romper com os moldes da política interiorana e tradicional que geralmente beneficia um pequena parcela dos que estão envolvidos no processo político.

Desta forma o foco principal do grupo se deu no sentido de afirmar que é possível fazer política com dignidade, com responsabilidade e com respeito. O coletivo de jovens que representa essa nova perspectiva da política local no município de Várzea Grande declarou apoio ao Pedro Taques, que representa um mandato popular.

O debate foi promovido pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira e foi bastante satisfatório e motivante, onde todos os jovens presentes tiveram a oportunidade de dialogar e saber o porque que a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia apóia candidatura de Pedro Taques. O grupo representa uma grande variedade de seguimentos composto por lideranças da Juventude,Área da Saúde, Estudantes, Fórum de Juventude e Militantes na luta contra a exploração sexual e pedofilia, afirmou João Batista.

João Batista destacou que Pedro Taques demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Pedro Taques é um senador diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja ser um senador atuante, o Pedro Taques sempre dispensou holofotes e procurou trabalhar silenciosamente, mas cobrando sempre resultados e nunca admitiu corpo mole e conversa fiada, diz João Batista.