Pages

domingo, 28 de setembro de 2014

João Batista, Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia declara apoio a Pedro Taques e detona jogo sujo de Lúdio Cabral

A confiança que tenho no Pedro Taques vem da sua horizontalidade nas relações humanas. Olho para ele e vejo o professor, o amigo, o pai, o homem comum. 
João Batista destacou que Pedro Taques demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão

O candidato ao Governo pela coligação "Coragem e Atitude Pra Mudar", Pedro Taques (PDT), recebeu voluntariamente o apoio do maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia de MT, João Batista,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.

No fim da tarde de ontem, 28 de setembro, um grupo de jovens várzeagrandense que militam em diferentes movimentos com o intuito de fazer política de forma diferenciada estiveram reunidos na nova sede do Portal Todos Contra a Pedofilia. Os jovens acreditam que para fazer política séria e de forma responsável é preciso romper com os moldes da política interiorana e tradicional que geralmente beneficia um pequena parcela dos que estão envolvidos no processo político.

Desta forma o foco principal do grupo se deu no sentido de afirmar que é possível fazer política com dignidade, com responsabilidade e com respeito. O coletivo de jovens que representa essa nova perspectiva da política local no município de Várzea Grande declarou apoio ao Pedro Taques, que representa um mandato popular.

O debate foi promovido pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira e foi bastante satisfatório e motivante, onde todos os jovens presentes tiveram a oportunidade de dialogar e saber o porque que a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia apóia candidatura de Pedro Taques. O grupo representa uma grande variedade de seguimentos composto por lideranças da Juventude,Área da Saúde, Estudantes, Fórum de Juventude e Militantes na luta contra a exploração sexual e pedofilia, afirmou João Batista.

João Batista destacou que Pedro Taques demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Pedro Taques é um senador diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja ser um senador atuante, o Pedro Taques sempre dispensou holofotes e procurou trabalhar silenciosamente, mas cobrando sempre resultados e nunca admitiu corpo mole e conversa fiada, diz João Batista.

Pedro Taques disparou e pode vencer no 1º turno - Vetor aponta Taques com vantagem de 22 pontos sobre Lúdio Cabral PT

Fonte: http://folhamax.com.br/  e http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/09/pedro-taques-disparou-e-vai-vencer-no-1.html
Candidato do PDT lidera com 43,7% de preferência do eleitorado
taques-campanha

ESPONTÂNEA E REJEIÇÃO 
 http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/09/pedro-taques-disparou-e-vai-vencer-no-1.html